2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: DIRIGENTE DO PCdoB/CEPERJ FOGE DA POLÍCIA parte2
terça-feira, 5 de junho de 2012

DIRIGENTE DO PCdoB/CEPERJ FOGE DA POLÍCIA parte2


Que cresçam logo as crianças.
Segundo João Carlos de Carvalho sua ex mulher o estava confundindo com o atual namoradinho dela, mas se quisesse dinheiro que pedisse ao paspalho e não a ele.
Disse:
- caral** eu sei que ele não dá, então, que pelo menos pague os luxos da madame. Não posso resolver todos os problemas dela.
É uma maluca, passional!
Quando dei o “chute na bunda dela” ela ficou até doente. Mas eu já estava tendo um caso com a amiga dela.
Enche o meu saco o tempo todo e ainda acha que vai me tira dinheiro?
O máximo que ela vai arrumar, é que as crianças (os 2 filhos), não venham mais ficar comigo nem mesmo de 15 e 15 dias. Não adianta fazer pressão sobre mim. Se continuar com isso vou deixar de ver as crianças e pronto. Já fiz isso antes por causa dela.
Arrumou uma advogadinha de merda e pensa que vai se dá bem. Mas quero ver o que ela vai poder fazer contra o melhor advogado da OAB!

Continua...
LINKS INDICADOS:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;