2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: CARTA AO AMOR QUE CHEGA
domingo, 10 de junho de 2012

CARTA AO AMOR QUE CHEGA


Eu estava quieto no meu canto, o coração ainda ferido por amores idos, e lá vem você surgida do nada, o teu olhar brilhante, seu jeito de mexer com os cabelos, a sua voz baixa e o seu humor sofisticado e fácil me atingiram, me apaixonei. Mas sou obrigado por razões íntimas a te avisar, não em tom de ameaça, muito pelo contrário, mas não vou negar que seja um aviso, tome cuidado com o que vais fazer comigo. 

Abrirei a porta do carro para que te acomodes, nos restaurante puxarei a cadeira para que te sentes, ao caminhar pelas ruas de mãos dadas, terei sempre o cuidado de te posicionar para o lado de dentro, demonstrando o carinho e o cuidado que terei contigo, escreverei poesias de amor, terei ouvidos atentos para lhe escutar falar, chorarei contigo as suas tristezas, pois elas serão minhas também, ficarei feliz com as suas conquistas, pois me sentirei participante delas, te amarei sem te sufocar ou impor condições e lhe surpreenderei com flores sem que você por elas espere. 

Podem parecer coisas antigas, mas eu sou antigo em amar e é assim que eu sou com quem amo, só te peço encarecidamente que se um dia quiseres ir embora, e estarás livre para ir no momento que desejares, saia deste caso como entrastes nele, pela porta da frente. Respeite um coração que ficará novamente machucado em mais uma tentativa, portanto não saia abruptamente para atender um novo capricho ou para atender o chamamento de um antigo, pois lembre-se que fecharei a porta e ela jamais se abrirá novamente para você, não importando o tamanho de seu arrependimento, talvez a porta se abra novamente, mas para um novo amor, não mais para você. 

Não como na mão de quem brinca com a minha emoção, por esta razão pense bem antes de dar os primeiros passos nesta relação de amor comigo, se viestes para ver passar a chuva ou para viver um grande amor, digo isso, porquê sei escrever versos para a mulher amada com a mesma desenvoltura para virar-lhe as costas e desprezá-la. 

E tenho a certeza, perdoe-me pela presunção, que o tempo e as suas andanças pela vida te machucarão o coração, e te farão ver e sentir a perda, e não nego querida, ficarei renovado pela vingança de te ver sofrer, pois não voltarás a ter o que estava em suas mãos. O meu amor.

(Antonio C. Macedo)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;