2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: DIRIGENTE DO PCdoB/CEPERJ FOGE DA POLÍCIA
segunda-feira, 4 de junho de 2012

DIRIGENTE DO PCdoB/CEPERJ FOGE DA POLÍCIA


O senhor João Carlos de Carvalho dirigente estadual do PCdoB, está muito longe de ser o homem de bem, tão esforçadamente defendido pelo partido.

Esse é um tipo de homem, se é que podemos chamá-lo assim, o qual não respeita a nada, nem a ninguém.

Ouvi da própria boca do dirigente do PCdoB Sr. João Carlos de Carvalho que sua ex-mulher é uma vagabunda, aproveitadora.

Que essa não quer nada com nada, além de ter seus luxos sustentados pelo dinheiro dele.

Contou que certa vez essa teria implorado para que ele a arruma-se um emprego. Depois de muita encheção de saco. Ele acabou por arruma-lhe um emprego no gabinete do Fernando Gusmão. Mas como ela não conseguia manter a xere*** quieta, largou sem aviso o trabalho para poder correr atrás de um macho, como sempre fazia.

Não achando esse absurdo o suficiente completou dizendo que há alguns anos atrás sua ex-mulher acabou tendo um derrame cerebral, por causa do uso de tanta cocaína.

E que por conta da doença da ex-mulher se viu obrigado a cuidar das crianças. Coisa que ele não estava acostumado, por ser responsabilidade dela.

O que ele achou pior de tudo foi ter a sua liberdade restringida pela presença constante dos 2 filhos , não bastando alimentá-los, ainda era obrigado a pagar a escola.

Agora a vigarista querendo chamar a sua atenção, exigia pensão alimentícia para os filhos. Mas que o VERDADEIRO problema dela era Piru.

Já que a pica dele era doce e ela estaria sentindo falta.

Continua...

Link Indicados:

DIRIGENTE DO PCdoB FOGE DA POLÍCIA parte2

DIRIGENTE DO PCdoB FOGE DA POLÍCIA parte3

DIRIGENTE DO PCdoB FOGE DA POLÍCIA parte4

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;