O senhor João Carlos de Carvalho dirigente estadual do PCdoB, está muito longe de ser o homem de bem, tão esforçadamente defendido pelo partido.
Esse é um tipo de homem, se é que podemos chamá-lo assim, o qual não respeita a nada, nem a ninguém.
Ouvi da própria boca do dirigente do PCdoB Sr. João Carlos de Carvalho que sua ex-mulher é uma vagabunda, aproveitadora.
Que essa não quer nada com nada, além de ter seus luxos sustentados pelo dinheiro dele.
Contou que certa vez essa teria implorado para que ele a arruma-se um emprego. Depois de muita encheção de saco. Ele acabou por arruma-lhe um emprego no gabinete do Fernando Gusmão. Mas como ela não conseguia manter a xere*** quieta, largou sem aviso o trabalho para poder correr atrás de um macho, como sempre fazia.
Não achando esse absurdo o suficiente completou dizendo que há alguns anos atrás sua ex-mulher acabou tendo um derrame cerebral, por causa do uso de tanta cocaína.
E que por conta da doença da ex-mulher se viu obrigado a cuidar das crianças. Coisa que ele não estava acostumado, por ser responsabilidade dela.
O que ele achou pior de tudo foi ter a sua liberdade restringida pela presença constante dos 2 filhos , não bastando alimentá-los, ainda era obrigado a pagar a escola.
Agora a vigarista querendo chamar a sua atenção, exigia pensão alimentícia para os filhos. Mas que o VERDADEIRO problema dela era Piru.
Já que a pica dele era doce e ela estaria sentindo falta.
Continua...
Link Indicados:
DIRIGENTE DO PCdoB FOGE DA POLÍCIA parte2
DIRIGENTE DO PCdoB FOGE DA POLÍCIA parte3
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!