2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PERIGUETE
quinta-feira, 7 de junho de 2012

PERIGUETE




Bem, contando a partir da data dessa postagem isso aconteceu (acho que foi) por volta de uns 5 anos atrás.

Fazia muito tempo que eu não saia. Quer dizer, saia sim, mas sempre em família. Depois que vieram os filhos passei a me dedicar a eles quase integralmente, a ponto de esquecer a existência do mundo.

Porém minha amiga estava chateada, sem companhia para sair. Eu estava devendo a muito tempo de dar um passeio com ela. Meu marido achou que seria bom eu me divertir um pouco sem as crianças.

Já não tinha mais roupas ara noitadas, então minha amiga me emprestou.

Blusa corpete espremendo os seios, deixando-os na posição unidos venceremos. Calça jeans valorizando o traseiro, look sendo completado com salto alto.

Na hora marcada estávamos prontas e nos encaminhamos para o evento que foi realizado a umas 3 quadras da minha casa.

Anda na fila de entrada eu olhei para as pessoas presentes e fiquei me perguntando: o que eu estou fazendo aqui?

Se eu tivesse feito uma festa em minha casa teriam menos pessoas conhecidas.

O restante se configurava em som extremamente alto, muito calor e casa lotada.

O repertório das músicas eram velhas conhecidas, soul, charme e dance.

Juro que se tocasse funk eu sairia correndo!

... Mexe a cadeira, mexe a cadeira...

Um carinha bombado do estilo troglodita se aproxima, puxa o meu braço com certa truculência, mas consigo desvencilhar dele.

Acho que ele me chamou de vagabunda.

Fazer o que? Continuo dançando, mas estou mais atenta.

Tem um maluco me olhando, me olhando mesmo!

- Que maluco, onde, sua louca?

-Aquele de cabelo enroladinho, short e sandália franciscana.

Olha, quem sou eu para falar alguma coisa,estou muito ultrapassada nesse quesito. Mas quem usa sandália de couro na balada? Esquisitíssimo, eu ehemmm!

Vamos sair daqui. Esse maluco continua me olhando impinoticamente e os olhos deles estão muito vermelhos.Ou ele está possuído, ou então é algum vampiro.

E vampiro feio desse jeito minha amiga eu estou fora!


Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;