2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PERIGUETE parte5
quinta-feira, 14 de junho de 2012

PERIGUETE parte5


Três horas da madrugada.

Consegui sair da boate.

Minha amiga fala comigo gritando e gesticulando. Depois eu que sou maluca. Maluca mesmo pois não estou ouvindo nada, só um zumbido insuportável.

Danou-se. Estou surda!

Existe um limite de decibéis suportáveis pelos ouvidos humanos e acho que extrapolei.

Estou surda, ou então isso está acontecendo porque estou doidona de cheirar maconha.

Aquela fumaça de efeito da boat não estava pura, tinha muita gente fumando maconha em um espaço tão pequeno e fechado.

Eu devo está doidona de tanto cheirar a fumaça deles.Algo como fumante passivo.

Minha amiga tem a genial idéia de tirarmos as sandálias.

Não é muito bonito Enem um pouco sexe andar descalço na rua mas...

Exeto enfrente ao evento quase não há pessoas na rua ao não ser Eu e minha Amiga vestidas de Piriguete.

Cruzamos a esquina, ninguém! Completamente deserta.

Está vindo um carro. Desacelerou...

É um carro verde e vidros escuros. Não me pergunte modelo de carro era. Não faço a menor idéia se era fusca ou BMW. Não importa. Caramba... era um carro do mal!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;