2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PERIGUETE parte4
quarta-feira, 13 de junho de 2012

PERIGUETE parte4


A roupa está molhada de suor. a maquilagem barata deve está toda borrada e esse salto agulha me deixa gostosa, mas está matando os meus inocentes pezinhos.e ainda tem essa tirinha da sandália roçando no meu dedo mindinho.

Isso vai dá uma bolha filha da ***

Uma hora e trinta da manhã, para mim chega.

Quero ir embora.

O problema é que ninguém quer sair a essa hora.Tem uma tradição louca que a hora certa de se ir embora da balada é a hora em que a casa fechar.

Mesmo assim uma amigo se oferece para acompanhar eu e minha amiga até nossas casas. Desde que esperemos apenas mais meia horinha.

O que são mais meia hora no inferno, para quem chegou até aqui, não é mesmo! Vamos esperar é mais seguro.

Uma bicha louca começou a abraçar todo mundo e pedir para tirar fotos para o fotolog, ou algo assim.

E todos nós fizemos pose para tirar fotos escuras, esfumaçadas, com cara de babaca, onde quase todo mundo saiu de olhos vermelhos por causa da iluminação do boat. Uma coisa horrorosa!

Espero até as duas. chegando as duas e meia da madrugada, peço arrego.

Chega!

Me bateu a síndrome do E.T. Quero minha casa!

Sozinha, acompanhada, não me importo. Sem problemas,Eu enfrento os perigosos bandidos das ruas. Eu quero minha casa!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;