2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PERIGUETE parte2
sábado, 9 de junho de 2012

PERIGUETE parte2


Eheee, Encontramos antigos colegas, entre eles o Puruca.

Quem é Puruca?

Quase todo mundo conhece o Puruca. É aquele colega mais velinho, estranho e grudento, que pede para sair com todo mundo que encontra pela frente e leva toco de todas. O tradicional mala sem alça.

Puruca me oferece uma cerveja. Digo não e agradeço.

Três minutos depois Puruca me oferece uma cerveja.

Aceno um Não, mostrando a latinha de refrigerante.

Passa apenas alguns estantes... e Puruca me oferece novamente uma cerveja...

E de novo, novamente, mais uma vez!

Não Puruca. Eu não quero beber! Porra, dá um tempo!

Puruca, só que agora agora bêbado, continua oferecendo uma cerveja e diz:

Poxa, eu apanho uma fechada para você. Eu não vou zoar a sua cerveja não, bebe uma cerveja ai. Eu quero pagar uma cerveja para você Linda.

Graças a Deus apareceu uma conhecida que observava a situação e disse:

Cara você está afim de pagar uma cerveja, então, paga para mim.

Puruca abriu um sorriso largo de orelha a orelha e correu para apanhar a bendita cerveja.

Consegui passar o chato para outra e e todo mundo ficou feliz. A conhecida por beber de graça, Eu porque me livrei completamente do Puruca.

Ele por consegui finalmente pagar a cerveja e fazer o que sabia de melhor, passar a noite com uma mulher.

Só acompanhando, é claro!

lINKS INDICADOS: PERIGUETE parte3


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;