2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: NÃO HÁ MAIS MOTIVOS PARA ESCONDER
segunda-feira, 25 de junho de 2012

NÃO HÁ MAIS MOTIVOS PARA ESCONDER


“Existe um mito de que mãe é sempre mãe.

Mentira, também nasce gente de pessoas má”

Quando o algoz é quem deveria te protege, não há nada mais o que fazer, além de tentar sobreviver a cada dia...

È muito difícil dormir e acordar com o agressor. Não saber quando, nem porque virá a próxima agressão. Apenas ter a certeza que virá!

A esperada salvação não vem de nada,nem de ninguém.

O que pode fazer uma criança cujo o maior companheiro é o medo?

Os familiares desconfiam, outros têm certeza, mas ninguém está disposto a encarar o problema. Ignoram, escondem. E continuam vivendo a sua vida com naturalidade.

É o pacto de silêncio que definitivamente exime a todos de qualquer responsabilidade.

Em estória de detetive a culpa e sempre do mordomo. Quando uma criança é violentada dentro da própria casa a culpa é de quem?

Tenho 28 anos de idade e ainda não esqueci o estupro que sofri aos 5 anos, por um dos namorados da minha mãe.

Paulo, esse era o nome do maldito que o diabo carregou um homem de mais de 40 anos. Perdoei minha mãe por tudo, mas jamais esquecerei. Minha mãe morreu achando que eu fui uma vadia por seduzi o namorado dela.

Eu não entendo! E minha alma ainda dói. Provavelmente a dor pungente ficará para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;