Esse Marcelo Crivella é o que? Não sei. Mas está me parecendo um bocado limitado. Quer transformar as escolas situadas em locais de risco em Bunkers à prova de balas. Ou ele está se achando o imbecil do Trump ou está com desarranjo mental. Além de mostrar a péssima assessoria que tem. Pelo visto, os assessores estão ali só para dizer amém a tudo que ele fala.
Será que não tem um “irmão” ao lado dele que lhe conte o mico que está pagando?
Desde quando muro resolveu alguma coisa na humanidade?
Bispo Marcello Crivella, o que você quer fazer é colocar as pobres escolas ainda mais no centro do tiroteio do que já estão.
Essas áreas de risco, as quais se refere o Bispo prefeito, são locais ou dentro ou nos entornos das comunidades mais violentas da cidade.
Por vezes, esses confrontos armados ocorrem nas imediações de escolas. Por vezes, não. A partir de agora, isso acaba.
Com essa idéia genial passarão a ocorrer sempre dentro delas. Será o primeiro lugar onde os bandidos irão se refugiar da polícia, e vice-versa, que ninguém é de ferro).
Lá eles encontrarão o pacote VIP completo: refúgio à prova de balas, que já vem com refens incluídos, merenda e água fresca.
Caso o prefeito “gênio” faça o que está falando (vindo dele existe uma distancia bíblica entre uma coisa e outra), ele estará não só colocando as escolas no centro do tiroteio, como transformando todos os alunos, professores, serventes e quem mais estiver dentro, em potenciais reféns.
Não é preciso ser um estrategista para concluir que um local à prova de balas é o melhor lugar para se estar durante um tiroteio. E todos pensam assim. Polícia, bandidos, alunos e todos nós. Ou seja, se os bandidos chegarem primeiro, e chegarão, estarão não só num Bunker à prova de balas, como com centenas de crianças e professores como reféns.
Bispo prefeito Marcelo Crivella, você está conseguindo piorar muito o que já estava péssimo.
Edmir Silveira
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!