2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Das bruxas
sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Das bruxas

Adicione os dígitos da sua data, mês e ano de nascimento até que tenha um número de um dígito.
Por exemplo, se nasceu em 1 de setembro de 1975, a soma de um dígito seria 5. (1 + 9 + 1 + 9 + 7 + 5 = + 5 + 7 + 7 32 = 5)
A importância do seu número de um único dígito é inestimável. Ao saber qual é o seu número de nascimento, você vai se encontrar mais perto do propósito da sua vida.
* Número _ 1:"o mágico"*.
O primeiro número é o número da criação. Acredita-se que estes que nascem sob a sua influência são grandes bruxas, já que têm o poder de fazer valer a sua vontade neste reino. E vocês têm uma forte vontade. No entanto, você não deve tentar manipular e controlar aqueles que estão ao seu redor.
Sua profissão mágica: manifestação e coragem
* Número _ 2:"o empath"*.
Você é muito sensível às energias que te cercam. Por isso, à medida que cresceste, aprendeste a sentir e sentir o que os outros fazem e por isso te tornaste tão compassivo. O teu dom mágico está no teu coração e no teu terceiro olho enquanto sentes constantemente as correntes de energia que te rodeiam. Você deve usá-los para aliviar a dor dos outros, mas também para restaurar rapidamente a sua energia ao conectar-se à terra e ao entrar em contato com a natureza.
Sua profissão mágica: sonhos e intuição
* Número _ 3 :" a lua tripla *".
Este número encarna as três fases da lua. Este é o motivo pelo qual as bruxas acreditam que você é um " instrumento " do " Deus triplo e / ou a deusa tripla ". por isso, dentro de vocês encontram-se as forças de criação e destruição. A velha regra, "tenha cuidado com o que você deseja", aplica-se a você, já que seu dom mágico é que seus pensamentos e desejos podem se tornar rapidamente na realidade.
Sua profissão mágica: Criação e destruição
* Número _ 4:"o elementalista"*.
O número 4 se-se com os 4 ELEMENTOS DA TERRA: Fogo, água, ar e terra. A sua essência está em equilíbrio com os quatro elementos ou a terra e é por isso que você é muito racional com uma mente forte. Como constantemente extraiu energia dos elementos, é muito difícil que alguém te amaldiçoe. Uma vez que fogo, água, ar e terra criam um campo de força mágica ao seu redor, desviares a negatividade.
Sua profissão mágica: Magia Elemental
* Número _ 5:"O Espírita"*.
Como o número 4 simboliza os quatro elementos da natureza (fogo, ar, água e terra), o número 5 simboliza o quinto elemento: O Espírito (Éter na magia grega antiga). Os nascidos sob a sua influência estão em contato com o reino espiritual e podem facilmente conjurar poderes do além. Esta é a razão pela qual eles fazem os espíritas perfeitos, já que são regidos pelo quinto elemento: O Espírito!
Sua profissão mágica: entre em contato com os espíritos e a magia ancestral
* Número _ 6:"o aprendiz solar"*.
O número 6 simboliza o sol e tudo o que vem da nossa fonte de luz. Por isso, você tem um forte fluxo de energia no interior. O seu presente mágico vem do sol. Por isso, encarna todas as bênçãos da vida e do seu poder. Você é um curandeiro e um líder. Mas com grande poder vem uma grande responsabilidade. Aprenda a usar o seu magnífico poder da maneira mais ética.
Sua profissão mágica: Magia ritual, todo feitiço e cura
* Número _ 7:"o aprendiz da lua"*.
O número 7 simboliza a lua e toda a magia que vem da grande dama da noite. O teu dom mágico é pura magia indomável da lua. É muito estranho que você siga a magia do ritual, já que instintivamente sabe o que fazer. E geralmente você não faz o mesmo duas vezes. Improvisa por causa da sua intuição altamente ativa. Além disso, mais um dos seus presentes mágicos é sonhar sonhos proféticos. Se você os interpreta corretamente e confiar neles, você pode alcançar milagres!
Sua profissão mágica: visões e sonhos proféticos
* Número _ 8 :" a bruxa tradicional *".
Este número é considerado um dos mais mágicos.
O número 8 CORRESPONDE AOS 8 Sabbats das bruxas, os 8 CANTOS DO MUNDO. Se o seu aniversário é 8, então você tem um grande poder mágico correndo através de você, mas será ativado ainda mais se você conseguir sintonizar e comemorar os sabbats. Você tem uma bússola interna muito precisa e é por isso que você pode distinguir a coisa certa do errado.
A sua profissão mágica: a manipulação da energia e a alquimia
* Número _ 9:"o shaman"*.
O último número simboliza a união de tudo o que era anterior. É a porta de onde tudo acaba e tudo começa de novo. É por isso que você vê coisas como nenhuma outra. O seu dom mágico é a sua natureza artística e criativa e que muitas vezes você vê situações em uma perspectiva muito interessante. Por isso você pode curar.
Como o número corresponde à morte e ao renascimento, você tem uma habilidade natural para sentir fantasmas e espíritos, mas se você aprende a usar esta habilidade, você pode até transcender o mundo como fazem todos os xamãs.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;