2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: DEVASSAR
quinta-feira, 8 de agosto de 2019

DEVASSAR


Sou um vulcão ardendo em chamas, mas minha natureza é fria. Ainda não raspei e nem lixei todas as tintas que me pintaram, mas consegui sim, me arrancar da parede e desfazer a moldura, mas ainda assim resta muita tinta.

Durante a luz sou pomba branca trazendo a paz, no entanto pombos também trazem doenças. Posso me transformar rapidamente em ave de rapina trazendo a sombra de uma noite escura.

Não sou anjo nem demônio, sou tinta rachada de pinturas mal feitas. Entro em erupção com facilidade e me acalmo em plena tempestade. Crio raízes, mas não posso ficar no quintal de sua casa, sou capaz destruir alicerces.
Tudo isso eu posso eu sou e você pode ser comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;