terça-feira, 20 de novembro de 2018
amor,
gestos,
palavras,
pensamento,
pessoal,
reflexão,
relacionamento,
sentimento
0
comentários
GESTOS PODEM VALER MAIS QUE PALAVRAS
autenticidade,
confissões,
esquecimento,
falso,
morte,
Nelson Rodrigues,
pesamento,
reflexão
0
comentários
MORTO E ESQUECIDO
Eu procuro dizer o que sinto e o que penso. Isso é muito duro, o sujeito ter um mínimo de autenticidade.
É preciso todo um esforço, toda uma disciplina, todo um ascetismo, toda uma paciência beneditina porque nós somos os falsários.
O homem falsifica valores, falsifica gestos, falsifica sentimentos. O homem se falsifica pros outros, o homem se falsifica prá si próprio, de forma que o sujeito que consegue um mínimo de autenticidade, esse é um herói. E eu me sinto de vez em quando um pouco herói porque acho que conquistei esse mínimo de autenticidade. E não estou realmente ligando para o que digam agora de mim e para o que irão dizer depois. Eu acho que os cretinos contemporâneos e os cretinos do futuro se equivalem, portanto a posteridade não me interessa em nada.
Se eu tiver de ser esquecido e creio que vou ser esquecido, digo, sem charme que morto esquecido é o único que realmente descansa em paz.
-Nelson Rodrigues, dans "O Óbvio Ululante: Primeiras Confissões."
domingo, 30 de setembro de 2018
liquidez,
redes sociais,
relacionamento,
Zygmunt Bauman
0
comentários
A LIQUIDEZ TOMOU CONTA DAS RELAÇÕES...
A liquidez tomou conta das relações, enfraquecendo laços, deixando as pessoas mais frias e frágeis. Como argumenta Bauman, "E assim é numa cultura consumista como a nossa, que favorece o produto pronto para uso imediato, o prazer passageiro, a satisfação instantânea, resultados que não exigem esforços prolongados." Assim, como num grande mercado, todos compram, trocam e vendem relacionamentos. Tudo isso em virtude da facilidade de desconectar. Acreditam que com suas várias experiências, tornam-se especialistas no amor. Contudo, o que alcançam é a mera "habilidade de terminar rapidamente e começar do início." ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por isso é tão importante querer e se responsabilizar pelo sentimento e pela expectativa que criamos, saber se colocar no lugar do outro, entender o que ele espera, deixando claro o que queremos. Isso se chama Responsabilidade Afetiva. Intenção! Responsabilidade afetiva é a ação que tomamos a partir da intenção que temos, é ter empatia, caráter e honestidade suficiente para expor o que realmente sentimos. É abdicar dos "joguinhos emocionais" por compreender que o que está de fato em jogo é o coração e o sonho de alguém.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por isso, os relacionamentos mais parecem competições, onde quem demonstra menos, ganha. Note, o "amor" sendo transformado em arma, numa guerra egoísta. Assim, alimentamos os nossos egos e criamos monstros que devoram nossa capacidade afetiva. Seria a "síndrome do homem de lata" às avessas, já que ele quis um coração para ser capaz de demonstrar suas emoções - enquanto nós jogamos o coração na mais pura obsolescência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não expresse aquilo que não sente. Diga que não tem convicção, mas não diga nada sem convicção. Não se cale. Seja claro sobre o que você sente e sobre o que não sente. Seja inteiro caso queira ficar, seja inteiro caso esteja só de passagem pela vida de alguém. Ser descartável pode até ser opção, mas ser responsável é questão de caráter. ⠀
sábado, 29 de setembro de 2018
CHARLES BUKOWSKI,
critica,
pensamento,
reflexão,
sociedade
0
comentários
NÃO GOSTO DE SER MOLDADO PELA SOCIEDADE
Como qualquer um pode lhe dizer, não sou um homem muito bom.
Não sei que palavra usar para me definir.
Sempre admirei o vilão, o fora da lei, o filho da puta.
Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gostos dos homens desesperados, homens com dentes rotos e mentes arruinadas e caminhos perdidos.
São os que me interessam.
Sempre cheios de surpresas e explosões. Também gosto de mulheres vis, cadelas bêbadas que não param de reclamar, que usam meias-calças grandes demais e maquiagens borradas. Estou mais interessado em pervertidos do que em santos. Posso relaxar com os imprestáveis, porque sou um imprestável. Não gosto de leis, morais, religiões, regras. Não gosto de ser moldado pela sociedade.
Não sei que palavra usar para me definir.
Sempre admirei o vilão, o fora da lei, o filho da puta.
Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gostos dos homens desesperados, homens com dentes rotos e mentes arruinadas e caminhos perdidos.
São os que me interessam.
Sempre cheios de surpresas e explosões. Também gosto de mulheres vis, cadelas bêbadas que não param de reclamar, que usam meias-calças grandes demais e maquiagens borradas. Estou mais interessado em pervertidos do que em santos. Posso relaxar com os imprestáveis, porque sou um imprestável. Não gosto de leis, morais, religiões, regras. Não gosto de ser moldado pela sociedade.
- Charles Bukowski, dans "Ao Sul de Lugar Nenhum"
segunda-feira, 3 de setembro de 2018
biologia,
ciência,
D. Pedro II,
fogo,
história,
humanidade,
incêndio,
museu,
natural,
perda,
Quinta da Boa vista,
Rio de Janeiro
0
comentários
BOA VISTA
Enquanto todos queriam ir ao zoológico eu corria para o museu. Ensinei meus filhos a venerarem aquele espaço de história, cultura e ciências. Pelas barbas do imperador, estou muito triste.
O índio pelado não irá mais me receber, não poderei assombrar meus futuros netos na sala das múmias. Ninguém mais ouvirá aquela reprodução do canto de pássaros, que já não existem. Artrópodes...artrópodes, incríveis artrópodes.
Parece que de tanto, só nos restou aquele incrível meteorito que poucos sabem ser ele magnético.
Vou tentar não chorar, não fazer vergonha.
Vou tentar não chorar, não fazer vergonha.
Ai, ai Maria Leopoldina. Ai, Ai D.Pedro II .Vocês foram imprescindíveis para o desenvolvimento científico da Terra Brasilis.
Peço, e envergonhada, desculpas á vossas memórias. É que no Brasil, sobre tudo a antiga corte, o ritual do beija mão continua, mas fatalmente nós tornamos uma república de espoliadores do povo.
sábado, 28 de julho de 2018
comportamento,
correr,
objetivos,
pensamento,
reflexão,
sonhos
0
comentários
CORRER PELOS SONHOS
sexta-feira, 20 de julho de 2018
comportamento,
dependência,
dificuldade,
outro,
reflexão
0
comentários
NUNCA DEPENDA DE NINGUÉM...
Infelizmente desde o momento em que nascemos nós dependemos de alguém e isso não é uma questão de simples escolha. A vida possui muitas varáveis e poucas são aquelas que estão sob nosso controle.
Sempre que possível devemos buscar nossa autonomia (financeira por exemplo), pois isso traz algum poder de decisão e conforto. Mas não podemos esquecer de reconhecer o valor do outro em nossa existência. Do contrário cometeremos o deslise de sermos egocêntricos e tolos.
As pessoas abandonam as outras em momento de dificuldade justamente por acreditarem não depender de ninguém.
É fácil reconhecer um covarde: é aquele que nunca assume as cagadas que faz. Está sempre pondo a culpa nos outros ou esperando o tempo passar para resolver suas questões.
O Covarde é como uma velha que não tem mais nada para fazer da vida, além de esperar a morte, e se alimenta de fazer fofocas. O último recurso dos fracassados.
Uma estratégia eficaz , já que, o ofendido não tem a possibilidade de se defender, antes que lhe tenham agredido a moral. Mas também revela o quanto foi tentado causar dano ao outro, porém todas as tentativas anteriores foram frustradas.
Juntar um monte de gente para bater em apenas uma. Coisa que acontece muito hoje na porta das escolas , fim de balada e escórias. É válido, pois o agredido não conseguirá se defender. Mas denúncia que os agressores são fracos e sentem-se incapazes frete ao outro.
Um pai ou uma mãe que coloca um filho no mundo e por egoísmo não lhe dão conforto emocional e material que todo ser humano necessita. É uma grande covarde. Um homem (a) não pode ser assim, socialmente considerado, se não tem a mínima capacidade de valer pelos seus.
E fique claro: filho é eternamente filho, seja com 5 anos, 15, 40. Mas infelizmente inúmeros são os pais que além de não trazerem alento, ainda, se posicionam como algozes de seus filhos e netos... Mas quando chegam na velhice ou param na cama de um hospital, reclamam à Deus, aquilo que não ensinaram.
Mas por que encontramos tanta covardia no mundo? É porque nós deveríamos todos , agirmos como honrados guerreiros frente às diversidades da vida. Mas muitos preferem ser corruptos e fugir da guerra. Acreditando que tirar vantagem dos outros seja o caminho mais fácil.
Assim, prejudica a si e aos demais.Certo que todos nós, ainda que sem a intenção podemos ter tido alguma atitude covarde com alguém. Mas pessoas do bem devem se policiar, tentar corrigi-se. Agora, se a covardia é um acento da sua personalidade: lamentavelmente já sabemos: VOCÊ É UM BOSTA.
quarta-feira, 23 de maio de 2018
contemporânea,
filosofia,
literatura,
peça,
reflexão,
teatro
0
comentários
REGURGITOFAGIA
REGURGITOFAGIA é o nome de um espetáculo teatral de Michel Melamed, baseado em livro homônimo publicado pela Editora Objetiva.
Estreou na cidade do Rio de Janeiro em abril de 2004 e esteve nove meses em cartaz, com sucesso de público e crítica em cidades como São Paulo, onde ficou por seis meses em cartaz, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Nova Iorque, Paris e Berlim.
Neste trabalho, Michel Melamed se utiliza da integração de linguagens — teatro, poesia falada, stand-up comedy, performance e artes plásticas — para criticar com humor o mundo contemporâneo, através, exclusivamente, de fragmentos de textos autorais e de uma interface denominada "pau-de-arara", onde cada reação sonora da plateia (risos, aplausos, tosses, etc.) é captada por microfones que as transformam em descargas elétricas sobre o corpo do a(u)tor.
Estreou na cidade do Rio de Janeiro em abril de 2004 e esteve nove meses em cartaz, com sucesso de público e crítica em cidades como São Paulo, onde ficou por seis meses em cartaz, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Nova Iorque, Paris e Berlim.
Neste trabalho, Michel Melamed se utiliza da integração de linguagens — teatro, poesia falada, stand-up comedy, performance e artes plásticas — para criticar com humor o mundo contemporâneo, através, exclusivamente, de fragmentos de textos autorais e de uma interface denominada "pau-de-arara", onde cada reação sonora da plateia (risos, aplausos, tosses, etc.) é captada por microfones que as transformam em descargas elétricas sobre o corpo do a(u)tor.
Foi eleito um dos
dez melhores espetáculos teatrais do ano de 2004 pelo jornal O Globo, um
dos destaques de 2004 do Jornal do Brasil, e conquistou críticos e
teatrólogos como Bárbara Heliodora e Gerald Thomas.
Fonte : wikipedia
https://youtu.be/k1ce0q-JHEo
Fonte : wikipedia
https://youtu.be/k1ce0q-JHEo
sábado, 28 de abril de 2018
alma,
desperdiçar,
gastar
0
comentários
A VIDA É LINDA DEMAIS PARA SE DESPERDIÇAR A ALMA
quinta-feira, 26 de abril de 2018
Emil Cioran,
filosofia,
literatura,
pensamento,
reflexão,
suicida
0
comentários
SUICIDA....
É um lugar onde você vai pra comprar uma coisa, e antes de comprar essa coisa, vc compra outra coisa e esquece a coisa que vc foi comprar.
Em Madureira, as lojas tem espaço pra duas pessoas por vez, mas entram 54, sendo 10 gordinhas, 20 com mochila nas costas, 9 com sacolas do Extra, 8 comendo pastel de "flango" e 7 crianças que não param de chorar... (Fez as contas né? Kkkkkkkk)
Em Madureira, vc parece um agente publicitário de tanto pegar panfletos de ótica, dentista, Salão... e ainda tem os panfletos que recebe no trânsito de borracheiro, revendedor de pneus, sex shop, buffes, entre outros panfletos da vida.
Em Madureira, vc perde todas suas moedas pros "missionários do trânsito".
Em Madureira vc sofre frustração, decepção, pq quando vc acaba de comprar uma coisa e descobre na loja da frente a mesma coisa custa 0,50 centavos a menos, isso é revoltante...
Em Madureira vc sofre frustração, decepção, pq quando vc acaba de comprar uma coisa e descobre na loja da frente a mesma coisa custa 0,50 centavos a menos, isso é revoltante...
Em Madureira, vc anda em fila não é mesmo? Aí vc com pressa começa a ultrapassar as pessoas, Aí do nada alguém empaca na sua frente, e vc freia pra não capotar em cima do infeliz, e quem vem atrás atropela vc, AFFF!!!
Isso é Madureira, um lugar de doido, um tumulto danado, gente pra caramba infurnada todas no mesmo lugar...
Aí vc pára pra respirar, encosta em uma parede longe da muvuca, e alguém grita no seu ouvido: "Chip da Claro, da Vivo, da Tim e da Oooooiiiii"
Enfim, ir a Madureira é uma aventura desconcertante, todo mundo quer você, ciganos, tatuador, fotógrafos, oculistas, até os pombos escolhem vc pra cagar em cima.
😂😂😂😂😂😂😂
só verdades kkkk
Autor Desconhecido
😂😂😂😂😂😂😂
só verdades kkkk
Autor Desconhecido
terça-feira, 24 de abril de 2018
amizade,
comportamento,
Emil Cioran,
filosofia,
literatura,
pensamento
1 comentários
A AMIZADE...
A amizade é um pacto, uma convenção. Dois seres se comprometem tacitamente a nunca pôr à luz o que cada um no fundo pensa do outro. Um tipo de aliança fundada em arranjos. Quando um deles assinala em público os defeitos do outro, o pacto está devassado, a aliança rompida. Nenhum amizade dura se uma das partes se nega a jogar o jogo. Em suma, nenhuma amizade atura uma dose exagerada de franqueza.
Emil Cioran
Esses dois círculos não são iguais.
Antes de continuar com o texto, observe bem e decida por si mesmo: o vermelho é maior do que o azul? Ou o contrário?
Decidiu? Pois bem, vamos aos fatos.
Se eu não tivesse dito que eles são diferentes, muito possivelmente você os veria como iguais. Assim como, de fato, são. Sim, não há diferença entre os dois. Eles são idênticos!
Perceba o quanto somos facilmente convencidos de um fato. E quando passamos a acreditar neste fato, seja ele ou não uma verdade, isso torna-se parte de nossa realidade. Conseguimos mudar a "realidade" para atender a uma crença. E, neste sentido, vale lembrar a mensagem deixada por Etty Ellisum: "o grande obstáculo está sempre na representação, e não na realidade".
Se seguirmos adiante, veremos que se um número maior de pessoas escolhe um círculo em detrimento do outro, tendemos a seguir esse caminho comum - inclusive abdicando de nossa opinião prévia. Usualmente chamamos a isso de cultura, e em psicologia social damos a isso o nome de prova social.
Indo além, caso essa informação se perpetue para as próximas gerações, temos ai o nascimento de uma tradição. Algo que é dito e repetido como uma verdade absoluta e, por estarmos inseridos naquele meio, somente aceitamos.
Agora, olhando para sua vida, você consegue pensar por si mesmo, ou apenas o meio é quem decide por você? Quantas crenças são suas e quantas são as que você carrega dos outros?
Hoje, te convido a trazer essa importante reflexão para sua vida. O grande Mark Twain sabia das coisas ao dizer que, "todas as vezes que nos encontrarmos ao lado da maioria, é hora de parar e refletir"
Carlos Araujo
Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.
- Johann Wolfgang von Goethe, dans "Os Anos de Aprendizado de Wilhelm Meister".
- Obra de Peter Paul Rubens, "O Massacre dos Inocentes".
(...) desacostumados da vida, todos capengamos, uns mais, outros menos. Desacostumamo-nos mesmo a tal ponto que sentimos por vezes certa repulsa pela "vida viva", e achamos intolerável que alguém a lembre a nós. Chegamos a tal ponto que a "vida viva" autêntica é considerada por nós quase um trabalho, um emprego, e todos concordamos no íntimo que seguir os livros é melhor. E por que nos agitamos às vezes, por que fazemos extravagâncias? O que pedimos? Nós mesmos não o sabemos.
Dostoievski - Memórias do Subsolo
terça-feira, 17 de abril de 2018
amor,
literatura,
pensamento,
reflexão
0
comentários
FIZEMOS UM VOTO MÚTUO DE QUE ELE PODERIA ME POSSUIR...
Fizemos um voto mútuo de que ele poderia me possuir, possuir minha mente e tudo o que eu sabia, e também o meu corpo, e de que eu poderia possuí-lo, assim como tudo o que ele sabia e todo o seu corpo; nós nos daríamos um para o outro, de modo que nos possuiríamos como propriedade, para fazer tudo o que quiséssemos, sexual ou intelectualmente, e de certo modo explorar um ao outro até que alcançássemos o "X" místico juntos, fazendo emergir duas almas mescladas.
Allen Ginsberg
sábado, 14 de abril de 2018
entusiasmo,
esperança,
importante
0
comentários
QUANDO VOCÊ ESTÁ CHEIO DE ENTUSIASMO ATRÁS DE UM SONHO...
Quando te virem cheio de entusiasmo atrás de um sonho, vão tentar te impedir e dirão que não é possível e que você tem de se contentar com isso
Como eles não conseguiram o que querem, vão tentar te humilhar e te fazer acreditar que não vales nada.
E tu sorris, porque o teu coração também pode ser vulnerável, pode partir-se mil vezes, mas se acreditas em ti mesmo, encontrarás sempre uma maneira de se recompor....
Eles podem te abandonar.
O importante é que você não abandone a sua alma....
filosofia,
literatura,
NIETZSCHE,
pensamento,
reflexão,
solidão
0
comentários
NUNCA PUDE ACHAR ALGUÉM QUE EU PUDESSE FALAR COMO FALO A MIM MESMO...
[...] "Mas esta solidão, desde a infância! Esta cautela, nas relações pessoais mais íntimas! Mesmo o carinho não pode mais me alcançar.
Mas eu basicamente acredito que ninguém pode ajudar em relação ao meu profundo sentimento de ser só. Nunca pude achar alguém que eu pudesse falar como falo a mim mesmo. – Perdoe-me por uma confissão dessas, minha reverenciada amiga!"
Mas eu basicamente acredito que ninguém pode ajudar em relação ao meu profundo sentimento de ser só. Nunca pude achar alguém que eu pudesse falar como falo a mim mesmo. – Perdoe-me por uma confissão dessas, minha reverenciada amiga!"
- Carta de Friedrich W. Nietzsche à Malwida von Meysenbug, Maio de 1884.
quinta-feira, 12 de abril de 2018
humanos,
inteligente,
pensamento. urro,
reflexão
0
comentários
EM PALAVRA A MAIORIA É BOA...
Quando se entende DEMOCRACIA apenas como um regime onde a maioria dita as regras legitimamos a TIRANIA (DITADURA) DA MAIORIA e perdemos a EQUIDADE.
E LIBERDADE NO REGIME DEMOCRÁTICO BRASILEIRO - destaco a de expressão -, NÃO É fazer o que quero, na hora que quero e do jeito que quero. É preciso respeitar o DIREITOS INDIVIDUAIS.
segunda-feira, 9 de abril de 2018
cristão,
Cristo,
evangélico,
Jesus,
pensamento,
preconceito,
reflexão,
religião,
religioso
0
comentários
A RELIGIÃO NÃO FAZ NINGUÉM SER MELHOR ...
A Religião não faz ninguém ser melhor que o outro o próprio Cristo pregou a igualdade entre todos os filhos de Deus. Quando por ser religioso eu acredito poder sobrepor o direito alheio na verdade estou sendo um tremendo babaca ignorante. As religiões cristãs pregam humildade, mas na prática o que se vê é muita prepotência.
A religião deveria ser um ponto de equilíbrio, busca por paz interior. Mas quantas são as famílias que se veem divididas e quantas são as guerras que se justificam em nome da religião?
Até quando teremos o caos da ingenuidade e ignorância?
domingo, 8 de abril de 2018
pensamento,
reflexão,
relacionamento
0
comentários
SE GOSTAS MESMO DE ALGUÉM...
sexta-feira, 30 de março de 2018
F. Dostoiévski,
pensamento,
reflexão,
singularidade
0
comentários
SINGULARIDADE...
quinta-feira, 29 de março de 2018
brasileira,
direito,
expressão,
falar,
liberdade,
limite
0
comentários
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
terça-feira, 27 de março de 2018
arte,
filosofia,
literatura,
pensamento,
reflexão
0
comentários
AS PESSOAS ERAM LIMITADAS E CUIDADOSAS...
segunda-feira, 26 de março de 2018
filosofia,
pensamento,
reflexão
0
comentários
EXISTÂNCIA É A MORTE SUSPENSA...
domingo, 25 de março de 2018
olhar,
pensamento,
porque,
razão,
reflexão
0
comentários
DISSERAM QUE JÁ NÃO SOU MAIS A MESMA ...
sábado, 24 de março de 2018
arte,
CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE,
literatura,
poema,
poesia,
vida
0
comentários
A VIDA PASSADA A LIMPO
quinta-feira, 22 de março de 2018
boato,
Bolívia,
contaminação,
farsa,
internet.,
medicamento,
médicos,
paracetamol,
saúde,
Vírus
0
comentários
Medicamento Paracetamol P-500 contém o vírus Machupo?
MENTIRA (BOATO DE INTERNET)
O vírus Machupo existe?
O Machupo é um vírus real que provoca febre hemorrágica e pode ser fatal em 30% dos casos! Ela é transmitida através das fezes de um roedor típico da Bolívia e seu contágio entre humanos é bastante raro.
Apesar de ter sido descoberta na década de 30, a febre hemorrágica boliviana, também conhecida como tifo negro ou Febre Ordog, fez 20 vítimas em fevereiro e março de 2007 (3 delas fatais). No ano seguinte, foram notificados pelo menos 200 casos suspeitos (12 fatais) e apenas 2 casos confirmados em em novembro de 2011.
O vírus consegue sobreviver por até duas semanas em amostras de sangue, mas não suporta alguns minutos em ambientes secos. Isso já desmente o boato afirmando que ele estaria ativo dentro de comprimidos!
Cadê as fontes?
O alerta afirma que os médicos teria descoberto que o medicamento estaria contaminado, mas não cita nomes e/ou instituições que teriam feito os testes necessários. Nenhum jornal sério noticiou essa descoberta, o que torna o rumor muito mais suspeito! Afinal, um problemão desses certamente estaria na capa de todos os jornais…
Origens
Não conseguimos rastrear a origem dessa e-farsa, mas identificamos que esse texto nasceu em Angola, em 2015! Só que, na ocasião, o Paracetamol estaria contaminado com o vírus do Ebola!
Esse boato não se restringiu apenas aos países que falam português. Em fevereiro de 2017, o Ministério da Saúde da Malásia teve que vir a público para desmentir o rumor dos comprimidos de paracetamol contaminado com vírus em seu país.
Conclusão
Não espalhe esse tipo de corrente (e nenhum outro tipo, na verdade). Não há nenhum perigo do Paracetamol estar contaminado com o vírus Machupo!
quarta-feira, 21 de março de 2018
comunidade,
favela,
Marielle,
mulher,
negra,
política,
preconceito,
verdade,
vereadora
0
comentários
A VERDADES ESTÁ PARA QUEM QUER VER
Quem conhece a realidade das favelas com certeza tem conhecimento de candidatos ou seus representantes risquinhos, branquinhos e de boa família fechar campanha com a milicia, com os trafica e o caralho a quatro. E são eles (políticos) que pagam para fazerem campanha nessas áreas dominadas (dito curral eleitoral).
É Mais vantajoso para Os tubarões do tráfico pagarem a senadores, a grupos empresariais...diz-se q até mesmo juízes. E não a simples vereadores de origem pobre de ação limitada dentro do meio político.
O crime organizado (diferente de alguns idiotas da internet) não é burro e nem quer perde dinheiro, assim como não começa nas COMUNIDADES, é um problema de abrangência internacional.
Então vamos nos informar, nos instruir melhor antes de vomitar asneiras nas redes sociais
Você pode ser preconceituoso e idiota, mas contaminar outras pessoas com sua ignorância já é demais.
pensamento,
prioridade,
reflexão,
vida
0
comentários
CHEGA UM MOMENTO QUE SUA PRIORIDADE TEM QUE SER VOCÊ...
Chega um momento que a vida te remete para você....
E te pede para ter entrando no que é, daqueles que são os teus momentos...
Elate pede para dar espaço aos teus pensamentos, aos teus silêncios e ouvi-los, e ouvir-te...
Te pede para ser e não mais de aparecer...
Chega um momento que sua prioridade tem que ser você...
Assinar:
Postagens (Atom)