2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: NA PISTA
sábado, 9 de abril de 2011

NA PISTA

Por: Jaqueline Ramiro

Sexta - feira é dia de pagofunk, tudo de bom! 
Fim de semana, balada, só pegação.

Não sou de ninguém... Solteira, tô na pista!


Ainda não sei se vou de calça justa ou sainha. De sainha é mais gostoso.
 A rapaziada fica louca. Homem adora ver calcinha e sem calcinha, melhor.


Já separei o perfume com cheirinho de maracujá que comprei na revista, aquele óleo para o corpo que você sabe qual é, e salto alto não pode faltar.


Damas: grátis até as 00:00h.


Encontro a minha galera no portão de entrada as 23:30h.

Ainda na fila de entrada vai o meu primeiro dessa noite: o SEGURANÇA.

Olho fixamente para ele, mexo algumas vezes no cabelo e quando chego mais perto dou aquela empinada. Não tenho muita bunda, mas isso não importa. Sei que ele vai ficar louco. 

Ele diz algo que não entendo porque o som está muito alto e puxa uma mecha do meu cabelo. Esse já é meu. Caiu na rede!

Casa lotada e eu adoro essa música, mas vou me controlar o máximo para não dançar. Se eu ficar toda suada não vou pegar ninguém e esse salto agulha está me matando.

Estou por cima. Já beijei vários carinhas essa noite, nem sei o nome do primeiro, muitos outros homens me puxaram pelo braço, me chamaram de gostosa, de tesuda...

Hoje a bebida é dose dupla, você compra uma e ganha outra. Não estou sentindo nada, bebi todas!

O baile está acabando e ainda não rolou convite para um hotelzinho.


Bom, você se lembra do segurança? Pois é, adoro homens de terno. 
Não vai rolar hotel, mas ele está com um carro velho de um amigo parado aqui na frente.


Estou indo nessa...


1 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

VOCÊ HOJE, DEVE ESTAR ACABADÍSSIMA, OU NÃO? (RS).

É ISSO AÍ, VIVER A VIDA!!!

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

“COM ESTA EU CASO”.

É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;