Eu posso até pensar em meios para fazer a revolução 24 por dia, porém não sei como será possível revolução no Brasil se comparados ainda que a países mais pobres quase não se investe em educação! E por isso os que são mais prejudicados pelas desigualdades sociais ficam sem armas e meios de revindicarem seus direitos básicos, que para quase totalidade é desconhecido.
Como fazer uma revolução se o único desejo do pobre é sobreviver e do mediano é ter um pouco mais. E do rico é se manter mais rico, por tanto, desprezando as necessidades daqueles que estão embaixo na pirâmide econômica.
Impossível sair da tão prejudicial politicagem que garante votos e remessas de dinheiro. Difícil sair do âmbito da politicagem quando a política atende apena aos interesses particulares de meias dúzias de pessoas, que infelizmente a muito tempo deixou de ser meia dúzia para tornasse um quantitativo bem mais volumoso.
Como fazer a revolução em um pais onde muitos se sustentam mamando nas tetas pública, fazendo dos cargos que deveriam ser concursados cabides de emprego em detrimento do trabalhador comum que tem de se sujeitar a péssimas condições de trabalho, restrições de seus direitos, constante ameaças de desemprego, baixos salários, inúmeras pressões e assédios por conta dos empregadores que manipulam o nosso governo?
Paz,pão,terra e educação!!!!
Talvez ficasse melhor assim o tema.
Links: PCdoB x MILICIANOS
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!