2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: SEU ALTAR DE FADAS
sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SEU ALTAR DE FADAS




1. Um lugar para fazer ofertas de fadas tipo moedas, pedras, utensílios pequenos, etc;
2. Uma representação de um dos quatro elementos de fadas para descansar, uma pedra, bacia de água pequena e sempre limpa, ou a vela, por exemplo;
3. Uma representação de fadas propriamente ditas, tais como plantas que pertencem a elas, vidrinhos de perfumes, estátuas ou imagens em miniaturas.
Estes elementos estando no lugar do altar, sendo que você foi bem criativo, plantas com flores, pedrinhas de vidro brilhante, superfícies refletoras (fadas gostam de olhar para si próprias), uma vela, gotas de óleo essencial, cristais, plumas e purpurina, as conchas, cascas e galhos…
Hora de inaugurar:

Acenda a vela e diga;
“Amadas e Belas Fadas,
Tragam para conhecer seu Lar,
Djin e Titânia.
Sejam Bem Vindas,
Eu acredito em Fadas,
E com respeito as tratarei!”
Com o tempo você vai descobrindo se será uma ou mais fadas visitantes, e lembre-se de redecorar sempre este altar.
Divirta-se com ele e seja amigo(a) das fadas!

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

3 comentários:

Mariana disse...

Mt obg Jaqueline
Estou ansiosa por fazer o altar espero que mt fadas me visitem
Mas olha eu tenho uma duvida posso fazer o altar num apartamento no 3 andar?

Sou Maluca Sim! disse...

Oi Mariana. Você pode fazer o seu altar até dentro do guarda- roupas se for necessário. Mas faça de coração e bem arrumadinho. Sempre que possível purifique os objetos antes de coloca-los em seu altar. Desejo muita luz para você.

Sou Maluca Sim! disse...

Dica de locais para se fazer um altar. http://jeckmaluca.blogspot.com.br/2010/10/onde-colocar-um-altar.html

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;