2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Oração as Chuvanis ( feiticeiras) Do Amor
sábado, 2 de outubro de 2010

Oração as Chuvanis ( feiticeiras) Do Amor



Ciganas do Amor que com seu dom e energia
de irradiar o divino amor,
possa se expandir até a minha vida.

Que este sentimento invada todo o meu ser,
tirando todas as tristezas, mágoas e decepções
de antigos amores que não deram certo,
pois não eram para mim.

Que através de sua força todos os meus caminhos do amor
sejam abertos a partir de agora!
Que mais uma vez eu possa vibrar este mesmo sentimento,
e voltar a ser feliz!


Que a esperança, a alegria, a harmonia e a união
possam fazer parte de meu destino.

Que assim seja, que assim se faça,
e é assim que está acontecendo.

Amém!

OBS:- Fazer essa oração durante 21 dias sem se esquecer de nenhum dia.

Fonte: Eu sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;