2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: ORAÇÃO AO ESPÍRITO DO FOGO
segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ORAÇÃO AO ESPÍRITO DO FOGO




Espírito do Poder e da Transformação,
Desce sobre mim.
Vem cavalgando ligeiro
O corcel de fogo,
E dispara flechas flamejantes
A fim de purificar o meu ambiente.
Faze arder à minha volta
Um grande círculo de fogo,
Tornando-o uma barreira intransponível
Para energias negativas.
Lança setas
Sobre as larvas
Que invadiram
A minha tenda,
Queimando-as para sempre.
Monta guarda à minha volta
E transforma
Cada uma das sagradas pedras
Do meu círculo
Em brasa viva,
Para que os meus opositores
Não as possam ultrapassar.

OBS:- Essa oração deve ser feita quando nos sentimos agredidos por energias nocivas ao nosso corpo e mente.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;