2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: AS 11 COISAS QUE UMA BRUXA PRECISA SABER
segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AS 11 COISAS QUE UMA BRUXA PRECISA SABER



Dicas de uma Bruxa originária da Itália, que assinou como desconhecido, mas passa adiante seu aprendizado hereditário…

As 11 coisas que uma Bruxa precisa e deve saber;

1. Magia é o que acontece quando você se abre para o Divino. Toda Magia real é uma manifestação do Divino. É como você recriar a realidade com a Divindade.

2. O Divino está dentro de você e está presente em toda parte do mundo natural. E tudo está interligado por esta energia sagrada.

3. Bruxaria não é sobre informações – É sobre transformação, de forma prática… prática e… prática… e fazê-la tanto quanto possível na natureza! Bruxaria!
Permitindo que você possa comungar com as Divindades e manifestar seus desejos, seu destino e sua energia ao mais elevado e sagrado.

4. A ética é real e praticada naturalmente pelas bruxas que vivem a magia simples: As Bruxas vivem de uma maneira sagrada porque o mundo é sagrado, portanto é necessário tratar toda forma de vida com reverência e respeito.

5. Porque toda magia que flui de nossa conexão com o sagrado é energia de nossa vida, esta deve ser guiada pela natureza sagrada quando trabalhamos com ela.

6. O trabalho energético das bruxas não é neutro, é amor Divino.

7. A Magia muitas vezes funciona de maneira inesperada porque não é um processo mecânico, e o Universo não é uma máquina. Você está vivendo e fazendo magia dentro de uma Divina Realidade, e de uma vida orgânica.

8. As Bruxas não comandam nem controlam destinos, apenas recriam.

9. O Segredo Real da conjuração do sucesso, como acontece com toda magia, é a sua ligação com o Poder Divino que habita dentro de você e te rodeia. Tenha sempre cuidado com o que vai pedir.

10. A Natureza faz o tangível Divino. Ao trabalhar, viver e praticar sua magia em harmonia com a natureza, você estará em harmonia com o Divino.

11. O seu mestre interior é o Deus e a Deusa e está dentro de você, no mundo e em toda natureza ao seu redor… pense com amor e aja com o coração.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;