2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Salve Mulheres Encantadas de Vida e Encantos...
segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Salve Mulheres Encantadas de Vida e Encantos...


Salve Mulheres Encantadas de Vida e Encantos...eu sei que muitas de nós, estão passando por momentos difíceis e complicados. O importante é gastarem a dor, chorar, mas chorar muito, deixem ir embora a tristeza do desafio pendente. Lutem como Guerreiras de FÉ porque o "possível" da vida as aguardam. Eu sou uma Bruxa com muito orgulho e devoção, acredito por demais em Deus Pai , no Mestre Jesus Cristo e não deixo de ser menos Bruxa, muito pelo contrario, eu habito numa das moradas dele, sou filha da Mãe

Sagrada, se ela não me desampara, não irá desemparar nenhuma de vocês. Sejam rebeldes com causa, não permitindo machucados profundos. Batalhem pelo direito de respirarem onde bem quiserem, pois sei que até isso tiraram de muitas de nós. Somos Fêmeas humanas, sangramos todos os meses, temos direitos autorais de nós mesmas. Peço hoje, 5 minutos de cada uma de nós, não irá nos fazer falta esses 5 minutos, orem pelas "irmãs" que neste momento estão sofrendo pelo ultraje , humilhação e dor. Que nossas Orações cheguem até vocês. Que assim seja e assim se faça.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;