2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Encantação Cigana para um dia de Chuva
sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Encantação Cigana para um dia de Chuva




Antes do dia raiar, vou me levantar. Agradecer ao Sol mesmo escondido e a Chuva por me enviar
todo o necessário fluido. Me libertarei do mal e com a sabedoria do sal vou me imantar. Os olhos de coruja me protegerão durante o sono e o piar do pássaro me acordará antes do raiar. Sou protegia e abençoada pelas 7 chaves do Caminho da Estrada, trilho na noite em sonhos e caminho durante o dia pelo meu destino. Sou uma cigana correspondia pela cartomancia, guiada pelo oráculo e vivida pela vida dentro de meu tabernáculo.

Meu sorriso nas sombras, não diz nem sim e nem não, conheço o bem e o mal seguindo sempre o caminho do meio. Quando chegar o dia direi: Bom dia, vivi durante a noite e prossigo durante o dia sem feridas e intacta !!!! Que assim seja e assim se faça

por me permito ser FELIZ .

Fonte: Eu Sou uma bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;