2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: FELINA
sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FELINA



Compartilhando esse texto de uma bruxa magica, Nuish Bellaluna ( Dani, Pity)

E eu sou bem assim... felina!
Vejo além do que muitos olhos veem...
Sou meio preguiçosa, mas quando começa a bater a fome vou à caça.
Cuido das minhas crias... portanto viro leoa quando mexem com elas.

Sou meiga, porém arisca, não dou confiança pra quem não confio.
Quando sei que gostam de mim, dou carinho, atenção e sou leal até morrer...

mas quando tenho minhas dúvidas, geralmente não chego nem
perto.
Sou graciosa e carinhosa, mas tenho unhas e
dentes bem afiados...

Gosto de brincar, mas brincadeira tem limite.
É eu sou bem assim, meio gato, meio mulher,
mas totalmente felina.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;