2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: BOM DIA ILUMINAÇÃO DO DIA
sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BOM DIA ILUMINAÇÃO DO DIA


Bom dia iluminação do dia ! Paz e muitas bençãos para o dia de hoje, sei que muitos de nós vivem num paiol de pólvora e o medo de explodir É constante, procurar por trilhas nessa selva de pedras não é fácil
O importante é não dificultarmos mais o caminho e acreditar que somos capazes de enfrentar cada obstáculo que aparece em nosso caminho.

Dívidas, todo mundo tem, amores incorrespondidos também, tudo isso faz parte do show, do picadeiro em que vivemos. Então, mãos a obra , nos encantar de magia, acreditando que somos diferentes porque o NOSSO DEUS é maior que todos os nossos problemas, que a GRANDE MÃE nos cobre com seu Manto Sagrado. Ao invés de ficar gritando sempre: Deus eu tenho um grande problema, diga ao contrario, problema, eu tenho um grande DEUS !
Benção para o dia de hoje a todos nós.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

              Mucamas do PCdoB



          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;