2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: TESTE DOS OLHOS
quarta-feira, 11 de setembro de 2019

TESTE DOS OLHOS



O olho 1: Você emana paixão!
Você é uma pessoa muito apaixonada pela vida. Quem fica perto de você pode sentir quase um fogo queimando em seu interior, um desejo de viver intensamente, seguir seus instintos e viver aventuras ao redor do mundo. Você é espontâneo e busca viver a vida à sua própria maneira, não gosta de seguir regras.

Você é consciente sobre sua mente e corpo, é confiante em si mesmo e sabe o que realmente deseja para o futuro. No entanto, sofre com questões mal resolvidas do passado. Deixar ir nem sempre é fácil, mas é a chave para a libertação e paz.


Use seus instintos de fogo para fazer o bem para si mesmo e as pessoas em sua vida!

O olho 2: Você é uma pessoa misteriosa de muitos segredos!
Você é uma pessoa madura, passou por muitas situações de vida que o permitiram crescer e se tornar mais sábio e consciente. Você se orgulha de quem é hoje, apesar de ter sacrificado muito em favor de sua evolução.

A sabedoria que você acumulou com o passar dos anos é fundamental para alcançar seus propósitos. Você atualmente está vivendo um momento de muita criatividade e fluxo positivo. Combine essa positividade com suas experiências e você terá conquistas infinitas!

O olho 3: Você é uma força da natureza!
Sua energia elevada e motivação incansáveis o tornam uma força da natureza, sempre sintonizada com os espíritos elevados e com a certeza de que você tem o poder de manifestar todos os seus sonhos em sua realidade e nas vidas das pessoas que ama.

As pessoas são naturalmente atraídas para você, porque sentem o seu poder de cura. Sua aura é positiva e muito forte, você pode ser uma grande inspiração para as pessoas, se compreender o seu poder! As plantas e ervas podem ser grandes aliadas, aprenda a usá-las e verá seu poder ainda maior.

O olho 4: Você é um espírito etéreo!
Você é uma pessoa intensa, que gosta de encontrar o significado mais profundo de tudo em sua vida. Também é perfeccionista, e muitas vezes reflete sobre como a vida seria se estivesse escolhido seguir outro caminho.

Não seja tão duro consigo mesmo, por mais que seja dedicado em viver a melhor vida e ajudar os seus amados, a vida nem sempre seguirá o seu caminho. Acredite mais em si mesmo, isso o ajudará a alcançar mais vitórias.

O olho 5: Você possui grandes habilidades de manipulação!
Você possui o dom natural da manipulação. Isso não quer dizer que, intencionalmente, você engane as pessoas ao seu redor, apenas que sabe exatamente o quão longe deve ir em cada relacionamento, as coisas que deve esconder e as que deve mostrar.

As pessoas mais próximas a você, no entanto, são aquelas que mais sabem sobre sua personalidade, porque você se permite ser transparente para elas. Você tem a tendência a ser mais fechado porque já passou por muitas experiências negativas traumáticas e acabou criando um muro ao seu redor, como uma medida de proteção.

Apesar de isso ser compreensível, tenha o cuidado de não se fechar demais e acabar por perder oportunidades de conexões realmente valiosas para sua vida. Abra espaço para novas pessoas, sentimentos, experiências e permita que suas velhas feridas finalmente se curem!

O olho 6: Você possui uma alma encantadora!
Você transmite uma impressão enigmática e misteriosa para as pessoas ao seu redor, e por isso sempre chama a atenção onde quer que vá. Além disso, possui uma aura incrível, que acaba por conquistar as pessoas, motivando-as a sempre quererem saber mais sobre você.

O que o atrapalha a ter mais relacionamentos significativos em sua vida é a sua falta de confiança em si mesmo. Quando você aprender mais sobre seus dons, seus poderes e suas habilidades, sua qualidade de vida será surpreendentemente significativa.

Entenda que você é um ser humano único, capaz de ter tudo o que quiser!

O olho 7: Você é um verdadeiro sentinela!
Você é um mestre dos disfarces e guardião de muitos conhecimentos. Suas experiências de vida que lhe trazem sabedoria são principalmente baseadas em seu estudo sobre o comportamento das outras pessoas. Você sabe como criar ilusões na mente daqueles para os quais não deseja se abrir totalmente.

Você gosta de ser um mistério que só é revelado para aqueles que forem perspicazes o suficiente para decifrá-lo. Você possui muitos tesouros escondidos dentro do seu coração, e para as pessoas que se souberem se dedicar o suficiente, você será um companheiro de vida. Só não seja exigente demais, para não correr o risco de acabar sozinho. Somos todos humanos, com defeitos e qualidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;