2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: VAMOS SABER O QUE É DEPRESSÃO E COMO ACABAR COM ELA?
sábado, 2 de outubro de 2010

VAMOS SABER O QUE É DEPRESSÃO E COMO ACABAR COM ELA?




A depressão é categorizada por estados de solidão, melancolia, ideias tristes, desânimo, até mesmo vontade ao suicídio. Atenção, não confunda um simples sentimento de tristeza que dói também, com um estado depressivo que se instala dentro da alma.A palavra “depressão” é usada nos dias de hoje para tudo, servindo para esconder realidades tão variadas, tais como uma situação de cansaço, uma angústia ou ainda a verdadeira depressão, em que se perde o gosto de viver.


Atenção:- Tantos estados de espírito que não devem ser negligenciados e exigem estratégias diferentes. É tão perigoso querer curar a melancolia com “comprimidos da felicidade” como esperar que passe, quando já se mergulhou numa grande tristeza.

Encare a depressão como uma droga maligna, para sair dela, é preciso querer. Então quem se encontra nesse estado, por favor, leia com atenção e mãos a obra. Sei que todos podem!

-Em primeiro lugar comprar uma erva chamada Erva de São João, Alface Lisa ( só pode ser a lisa), Erva Cidreira e Sementes de Maracujá. Vamos lá???

Pela manhã: Tomar um suco de maracujá, tem que ser feito da própria fruta, esperar um pouco , abrir outro maracujá e fazer um chá com suas sementes dessa forma; abra o maracujá e coloque para ferver com 3 xícaras de água, depois que ferver, abafe, espere amornar e tome o chá coado.

A noite:- fazer um chá antes de dormir com erva de são joão e erva cidreira dessa forma, para uma xícara e meia de aguá fervida com a alface lisa( 2 folhas), acrescente uma colher da erva de são joão. Desligue o fogo, espere amornar e tome. Esse procedimento dever ser feito durante 13 dias seguidos sem parar. A erva de São João contém Hipérico e ajuda muito nos estados de melancolia depressiva.

OBS:- mas como disse, para se curar é preciso querer e querer muito.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;