2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Invocação aos Espíritos da Fortuna (válido por seis meses)
sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Invocação aos Espíritos da Fortuna (válido por seis meses)




Este tipo de invocação é feita para:
- Adquirir clientes, rápido;
- Conseguir empréstimos e sorte no jogo;
- Conseguir o seu negócio próprio;
- Ser bem sucedido nos negócios;

Você vai precisar de:
- 1 caneta verde ou dourada
- 1 pedaço de papel branco 4x4 cm
- 1 vela de cera
- 1 óleo atrativo da prosperidade
- 1 candelabro de barro
- 1 giz consagrado (como está nos grimórios)

1º No papel, desenhe este sigilo mágico:

2º A qualquer dia ou hora (exceto o dia 13 de

cada mês), trace um circulo no chão.
3º Dentro do circulo, ponha o papel e a vela.

Acenda-a e diga:

“Espíritos da Sorte e da Fortuna
Que a minha voz seja ouvida por vós
E venham rápido ao meu encontro.
Que jamais os espíritos da pobreza
Sejam meus companheiros ou da minha vida financeira
Conduzam os passos deste Invocador (diga o seu
nome de batismo) em direção da Glória, da Fama, do Sucesso e da Riqueza
Pelo poder do Sol e da Lua E dos doze Signos do Zodíaco
Mesmo que estes estivessem mal localizados no momento do meu nascimento
Afastem, agora, os maus espíritos que tentam criar barreiras
em minha vida Material e Social e que, os espíritos da miséria e pobreza
sejam banidos da minha vida, porque, o mandamento que vos faço, agora, é Em nome de
Agla, On, Adonay e Tetragrammaton
E pelo Sangue, Morte, Ressurreição, Glória e Nome
Do messias, Nosso Senhor Jesus, O Cristo”.
Amém.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;