2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: SE AS PESSOAS SÃO BOAS SÓ POR "TEMEREM" O CASTIGO...
sábado, 2 de outubro de 2010

SE AS PESSOAS SÃO BOAS SÓ POR "TEMEREM" O CASTIGO...




"Se as pessoas são boas só por "temerem" o castigo e almejarem uma "recompensa", então realmente somos um grupo muito desprezível."
Albert Einstein

-Muitas pessoas dizem assim; eu sou temente a Deus, ouço isso sempre e, eu digo que sou clemente a ele. Porque temer a Deus ou a Mãe? Eu os amo com meu coração, acredito com minha razão e vivo na União sagrada de minha crença. Essa frase de Einstein é fantástica, amei e estou repassando a vocês.

Mais bom dia com toda a "clemencia" da magia em cada coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;