2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Oração Cigana por uma nova chance
sábado, 2 de outubro de 2010

Oração Cigana por uma nova chance




Cada dia é uma nova chance,
de acordar melhor, de humor melhor,
de trabalhar com mais afinco,
de tratar a todos com mais respeito e carinho.

Cada semana é uma nova chance,
de arrumar melhor a casa,
de fazer a compra mais comedida,
de passear com a família,
de lembrar de um parente.

Casa mês é uma nova chance,
de se emprenhar mais no trabalho,
de empregar melhor o salário,
de fazer aquela economia,
de pensar no próximo que não tem o que comer.

Cada ano é uma nova chance,
de conquistar um novo emprego,
de se sair melhor nos estudos ou começar um novo curso,
de tirar férias com a família e de recomeçar a vida.

Quantas chances Deus nos dá!

E como é tão generoso Deus ao nos dar tantas chances!

Meu Pai do Céu,
prometo me empenhar com todas as minhas forças
para tentar aproveitar todas as chances que me são dadas!
Para o meu próprio bem e para o bem de todos os que estão próximos a mim,
aproveitarei cada uma dessas chances para ser melhor e para fazer o melhor.

E caso eu falhe em reconhecer uma dessas chances,
Lhe peço meu Deus que me dê um sinal,
uma recordação desta oração,
pelo que já Lhe agradeço,
do fundo do meu coração.

Amém!

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;