2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Oração para Guiar os Caminhos
segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oração para Guiar os Caminhos




Jovem de Intenso brilho e beleza,
Mãe protetora, cuidadosa e educadora,
Senhora de profunda sabedoria.
Tríplice misteriosa.
Neste momento de real necessidade, recorro a Ti,
Pois não sei por qual caminho percorrer,
Esclareça-me essa questão (.............................),
A Seu modo.
Conheço e reconheço seus métodos e sinto-me
Preparada para seguir o caminho pelo qual me guiar.
Que com o anoitecer Seu açoite leve meu pesar, e;
Com o amanhecer a luz traga-me Sua guia.
Que assim aconteça!

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;