2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: EXPULSANDO ENTIDADES DE MÁ SORTE...
domingo, 3 de outubro de 2010

EXPULSANDO ENTIDADES DE MÁ SORTE...




Por volta do final de março, os tibetanos celebravam uma cerimônia para expulsar os demônios do azar de suas casas, vidas e comunidades. O povo de Bali, a leste de Java, também realiza expulsões públicas de demônios ao menos uma vez por ano, sempre numa Lua Crescente. Cada vila deposita alimentos nas encruzilhadas mais próximas e, a seguir, dirige-se ao templo local. Todos oram e tocam trombetas para reunir os demônios, e em seguida batem em qualquer coisa que faça barulho, para apavorar as entidades que fogem da área. Os demônios não conseguem resistir à comida, param nas encruzilhadas e, então, são emboscados por um sacerdote que os amaldiçoa. Essa cilada final faz com que os demônios malignos abandonem a região, restaurando assim a ordem.

De tempos em tempos, é comum sermos, mesmo contra nossa vontade, hóspedes desavisados de hostes de entidades agourenta. Tais entidades podem nos ser enviadas através de inveja e má vontade de outros. Por vezes absorvem as vibrações negativas quando estamos expostos ao público; tais entidades mergulham em nossa auras por estarmos deprimidos, com raiva, irritados de alguma forma ou doentes. Devemos tomar muito cuidado ao ir ao consultório médico, por exemplo. Lojas durante grandes liquidações são outro local onde podemos inadvertidamente atrair tais criaturas. A última categoria dessas entidades agourentas é aquela que engloba as criadas por nós mesmo devido ao nosso próprio negativismo.

Assim que se sentir sobrecarregado dessas entidades, você desejará livrar-se delas. A primeira providência é limpar as vibrações de sua casa. Pegue um pequeno punhado de sal em sua mão; posicione sua outra mão sobre a primeira e peça aos deuses que abençoem esse agente de limpeza. Polvilhe alguns grãos de sal em cada canto dos cômodos e armário de sua casa. Quando terminar, tome um banho com um pouco de sal na água. Isso ajuda a limpar sua aura, mesmo sendo um ação física.
Para evitar o retorno de tais criaturas, queime incensos de patchuli ou de olíbano durante três dias e peça às entidades de boa sorte para que entrem em sua vida; um vazio seria indesejável, pois atrairia de volta tudo aquilo que expulsou.

Como uma precaução final, escolha um talismã para usar; passe-o pela fumaça do incenso antes de usar. Pode ser qualquer coisa, desde um machado de Thor a um cristal. Lime-o periodicamente passando-o pela fumaça do incenso para livrá-lo das vibrações negativas que possa ter absorvido.

http://nephalasuniversomgico.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;