2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: ORAÇÃO CIGANA DO ENTARDECER
sábado, 2 de outubro de 2010

ORAÇÃO CIGANA DO ENTARDECER



Minha Santa Sara querida,
peço vossa proteção para a noite que chega.
Que eu seja envolvido pelo poder do vento,
levando para longe as impurezas do meu dia acumuladas em mim.


Que eu seja envolvido pelo poder da água,
levando para longe todas as palavras rudes e
mágoas que hoje me causaram tristezas.

Que eu seja envolvido pelo poder da terra,
levando para longe todas as impurezas do meu caminho,
deixando-me mais forte a cada dia que passar.

Que eu seja envolvido pelo poder do fogo,
levando para longe todos os inimigos do meu caminho.
Que este fogo sagrado envolva o meu coração,
aquecendo-o e nunca deixar a solidão me visitar.

E este fogo sagrado eu envio à todos os meus familiares e amigos,
para que aqueça-os em seus íntimos
e a felicidade em seus corações se instale.

E tu Santa Sara seja a mensageira deste presente,
a todos aqueles que assim o merecerem.

E quando mais um dia amanhecer, tu minha mãe,
esteja sempre perto de mim,
para mais um dia de desafios eu ultrapassar.

Que assim seja e que assim se faça,
Amém!


Fonte: Eu Sou uma Bruxa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;