2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Pai Afasta de Mim Esse Cálice
segunda-feira, 12 de março de 2012

Pai Afasta de Mim Esse Cálice


Que haja quem não queira considerar o assunto posso compreender. O que eu não posso aceitar é que existam pessoas me enviando mensagens exigindo que eu me cale. Dizendo que não tenho o direito de reivindicar.

Sou Comunista e sobre tudo mulher. Se diante da gravidade dos fatos eu não poder contar com outros Camaradas Comunistas, vou contar com quem? As violências que estou sofrendo estão ocorrendo dentro do PCdoB.
Minhas acusações são sérias e reais. Infelizmente tenho certeza que não sou a única e infelizmente nem a última a passar por isso.

Meu trabalho foi usado e depois sem pagamento devido fui descartada por um homem que juga ter força e poder e logo depois por outro que não se juga diferente, fui tratada como uma meretriz. Carlos Anjos Estrela exigiu que eu me deite com ele para que os problemas junto ao partido sejam resolvidos.
Pois digo NÃO. E Calar para mim é o mesmo que suicídio.

Não sou uma prostituta do PCdoB e não aceito compactuar com essa sujeira. Nenhuma mulher merece passar a vergonha que estou passando por causa do PCdoB.

Não irei me calar.Vou lutar até o fim da minha vida por liberdade, ideal e ética.
eu não caminho pelo escuro e não sou absorto.

Meu idealismo trouxe-me cicatrizes que me deixaram mais forte. Meu idealismo não é anárquico,não sou alienada, meu idealismo está maduro. Alienados são aqueles que figem não ver a prostituição de luxo dentro do PCdoB e se calam.

Estou aprendendo todos os dias com esse desagradável processo, mas minhas armas ainda são forjadas na guerra.

Não me calo!

Posso ser apenas uma, mas meu espirito tem a força de um batalhão.


links relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;