2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: De repente mulher!
quinta-feira, 8 de março de 2012

De repente mulher!


Sendo eu criança, não me preocupava em ser mulher, apenas era uma criança. Eu queria correr, brincar de pique bandeira e subir em árvores.
Mas sem esperar coisas estranhas começaram a acontecer em meu corpo de menina. Brotaram, surgiram do nada dois nada atraentes caroços, originando o que hoje chamo de seios.
Dai em diante o jogo de futebol não foi mais o mesmo,aqueles incômodos caroços doíam quando levava boladas nos peitos e nos meninos não.
E as transformações continuaram, acho que nunca irão parar. Vieram pelos, cheiros, corpo arredondado, desejos e mudanças as quais não compreendia e tão pouco podia controlar.
O bom humor de ontem, poderiam não ser o mesmo de amanhã e sem qualquer motivo aparente. Até que chegou o dia em que pude ver em mim "o choro de um útero frustrado por não ter sido fecundado."
Tudo ocorreu de forma veloz e tive de adaptar-me a essa metamorfose assim como todas as outras mocinhas da minha idade.
No entanto aquilo que na infância eu concebia como limitação e mesmo descontentamento, são hoje motivo de orgulho e até mesmo ostentação por serem manifestações físicas, que somadas a minha psique traduzem-se nesse ser complexo chamado MULHER!

Minha homenagem para você que é simplesmente mulher nesse mundo tão complicado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;