2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: O Organizador era Deus!
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Organizador era Deus!





Minha chateação é sem igual. É muito chato você confiar nas pessoas e elas se comportarem como cobras. Terrível cultivar amizade com quem desconhece a moral e não respeita você.

De minha parte eu realmente criei uma amizade pelo JC e por consequência um respeito. Dividi ideias. Trabalhei como uma louca na campanha política, fui leal. E o resultado disso foi uma pancada tão forte nas costas que quase me fez cair ao chão. Estou extremamente magoada e a coisa só fica pior. Ele faz questão de ser canalha. Usa do sarcasmo aproveitando de sua posição social e política para humilhar minha pessoa.

A falta de palavra para comigo gerou consequências muito ruins para mim e minha família, mas esse fingi não ter qualquer responsabilidade.

Meu avô na sua sabedoria de gente matuta, mas bem vivida sempre dizia que um homem para ser um homem tem de ter palavra. Uma pessoa pode não ter nada na vida, mas tem de ter palavra.

Quando firmei acordo com JC pensei está acordando com um homem até por que a pessoa em questão está alcançando a terceira idade e vivia a alardiar os seus anos e anos de partido, a sua conduta moral... Tudo teatro. Estou completamente decepcionada.Tem ideia do que é você aprender a admirá uma pessoa o no final você descobrir que é apenas um bosta?

É até engraçado. As vezes fico me recordando do processo e acabo rindo. Enquanto fazíamos a campanha algumas pessoas quando iam se dirigir á ele se tremiam ou saiam da sala xingando. Nunca entendi essa reação nas pessoas. A final de contas se pensarmos bem era só um homem alto e magrelo que sabe gritar nada mais que isso.

O camarada JC obedecia certas técnicas: sendo uma mulher a entrar em sua sala arrastava e aveludava a voz, e se fazia de conquistador.

Quando homem o personagem mudava, sendo alguém interessante (ou seja com grana ou influente) ele tratava com educação e a abnegação de um cão. Mas se o pobre a entrar fosse por alguma razão um subalterno ai JC crescia.

Quantas vezes ouvi os berros dele ainda na saída do elevador. Comentei algumas vezes com ele sobre esse comportamento, mas ele nunca admite nada que não corresponda a imagem de uma pessoas politicamente correta. As respostas a isso eram: talvez seja porque eu falo alto.

Camarada JC não era uma pessoa era o Deus do comitê. Nada se fazia sem a sua autorização e revisão. O nome dele era mais falado do que o do candidato. Todas a ações estavam centralizadas nele. E o centralismo burro gerou complicações e atrasou em muito o andamento das coisas. Alguém que diz ter tanta experiência deveria saber que em uma campanha política não dá para controlar a tudo e a todos o tempo todo.

O cara é doente!

Acredito que uma das maiores provas disso era a animação e o tempo que ele dedicava a pessoas completamente entranhas que chegavam ao comitê com uma conversa quase sempre semelhante de que trariam 10 mil ou mais votos srsrsrsrs. Essas figuras são muito conhecidas por quem está acostumado a fazer campanha. São na maioria dos casos sanguessugas, parasitas. Não é nem um pouco aconselhável dá credibilidade a essas figuras.

Depois de muito analisar já que tive tempo de sobra para isso me encaminho para uma conclusão: Infelizmente JC é apenas um tremendo recalcado por ser um autentico Zé Ninguém. O jeito em que ele utilizou para administrar a campanha seria uma forma de demonstrar principalmente a família do que ele seria capaz. quem sabe enfim sair da sombra do irmão. Ao fim da campanha a vitória seria antes de mais nada dele. Apareceria assim o grande Homem por detrás de tudo.

Quando digo vitória não é a vitória do candidato necessariamente, mas todos nós esperavam por muito mais. A meta estava entre os expressivos 20 a 25 mil votos. Ao final da campanha não tivemos nem o cheiro disso.

O que tivemos foi muitas pessoas querendo a cabeça do JC servida em uma bandeja de prata.

LINKS INDICADOS:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;