2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Uma luz no fim do túnel
sexta-feira, 9 de março de 2012

Uma luz no fim do túnel

Amigas

depois de toda uma odisseia como vocês tem acompanhado, sinto-me na obrigação de compartilhar com vocês o milagre que ocorreu comigo nessa sexta- feira.

São meses e mais meses sendo enrolada e encaminhada de um lado para outro, promessas e mais promessas de encaminhamentos, de soluções que nunca vinheram. Interesses pessoais se sobrepondo de n... indivíduos, tomando a frente enquanto o tempo vai passando e o meu problema se agravando.

Em um mesmo dia em que já tinha sido tratada com descaso e até mesmo sofrido repreensão de cumprir com as burocracias. Depois de subir e descer de elevador, ter de dá o meu jeito para tirá uma impressão que a "casa exigiu", mesmo tendo diversas máquinas de xerox a disposição. As mesmas máquinas que antes de eu por a boca no trombone eram oferecidas a minha pessoa.


Tive a graça de conhecer uma Mulher muito emblemática no municipal. Como o caminho tem sido acompanhado de pedradas fui com o espírito armado esperando o apedrejamento. Mas para a minha surpresa encontrei diante de mim uma mulher. E essa mulher em momento algum me humilhou por ser pobre, por ser apenas uma militante ou por ser negra. Tão pouco disse que eu estava certa ou errada, mas ela fez o que a muito tempo tenho clamado:

ela simplesmente me deu o direito de ser ouvida.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;