2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Só proficional!
terça-feira, 6 de março de 2012

Só proficional!


Segundo reportagem televisiva o crime de furto tende a aumentar durante o carnaval devido ao grande aglomeração de pessoas nos blocos, principalmente no centro da cidade.

O delegado entrevistado diz que esse é um crime difícil de combater, já que os elementos que praticam esse tipo de crime são criminosos profissionais.

Para tudo!

O que seriam criminosos profissionais?

Seriam aqueles que exercem a profissão a mais de 1 ano e ainda não foram presos? Ou são aqueles os quais tem passagem pela policia?

Gostaria de saber se os criminosos profissionais que atuam nos blocos carnavalescos do Rio de Janeiro são de nível técnico ou de graduação. Os mais antigos fazem cursinho de reciclagem?

O período de carnaval seria o de recolhimento do 13° salário? Porque sendo não custa nada os foliões darem aquela forcinha.

Exemplo: Você vai para o Cordão do Bola Preta. Vá com bolsa, bastante dinheiro, leve a sua máquina fotográfica de boa marca, ponha um cordãozinho de ouro no pescoço. Atitudes simples, mas que poderão garantir o 13° de um profissional que está trabalhando enquanto você se diverte. Sejamos cocientes e solidários. E não se esqueça de está com sua documentação original!

E o mais importante existe sindicato da categoria? Porque independente do oficio exercido não podemos descriminar ninguém. Se tratando de profissionais merecem respeito e seus direitos garantidos.

Do mais, já que corro o risco de ser furtada por um profissional exijo que seja por um bem qualificado!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;