2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: ANATOMIA
sábado, 31 de março de 2012

ANATOMIA


Eu preciso te contar uma coisa. Quero que você seja a primeira pessoa a saber.
Não quero que você se sinta enganado, gosto muito de você e prezo a nossa amizade.
mas tenho medo do que você vai achar de mim quando souber a verdade.

Por favor tente me entender, não me jugue por aquilo que não posso controlar. Juro que não é uma escolha, se fosse eu não sofreria tanto.
estou sofrendo tanto e todas as noites choro.
me sinto tão sozinho e acho que ninguém gosta de mim.
Os pensamentos me torturam a ponto de eu não querer mais viver.

já pensei em me matar, mas sou muito covarde para isso. Então só me resta viver e lutar para ser feliz.
Eu sou um ser humano e como todas as pessoas tenho o direito de ser feliz.

Não suporto mais esconder esse segredo. Sinto vergonha, mas na verdade desejo que o mundo saiba . Você, meus primos, os imbecis dos meus vizinhos que vivem tomando conta da minha vida.

Espero que meu pai e minha mãe consigam me perdoar. porque eu estou me perdoando e me dando uma chance de ser feliz.

Não vou mais me afogar em lágrimas no travesseiro. E a pesar do que vou te dizer espero que você não me abandone nesse momento tão importante para mim.

Por favor sei que será difícil para nós dois, mas tente me compreender.
Eu sou gay meu grande amigo e estou apaixonado por você!

(escrito por Jaqueline Ramiro em 31/03/2012)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;