2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: É lobo velho essa Chapeuzinho Vermelho já não é mais tão boba assim!
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É lobo velho essa Chapeuzinho Vermelho já não é mais tão boba assim!

Como eu poderia adivinhar que o babaca do Carlos Estrela (Charuto)  teria a audácia de fazer o mesmo tipo de proposta sórdida apenas 2 anos depois.. Tive de passar por essa vergonha graças a falta de palavra de João Carlos de Carvalho.

Quando se é comunista dá até tristeza quando nos vemos obrigados a nos afastar de nossas atividades, mas ao inicio do ano de 2009 eu já tinha visto tanta coisa errada no Distrital Norte que preferi ficar afastada. Mantive-me informada sobre o transcorrer das atividades e em contato por emails e telefone com os demais camaradas.

Em um desses contatos o Camarada Clóvis Cruz me perguntou se gostaria de trabalhar como fiscal de prova para o CEPERJ, mas por conta de um problema na minha documentação não poderia ir. Então Camarada Clóvis quis saber se não havia outra pessoas interessada  indiquei um amigo também militante do PCdoB para ir em meu lugar.

Pensei que o assunto tivesse acabado ai, mas depois da realização da bendita prova fui surpreendida por uma ligação de um outro Camarada, o Carlos Anjos Estrela, na qual enfatizava o fato de ter sido ELE a pessoas responsável por colocar o meu amigo com fiscal. 

Não entendi o porque da ênfase. 
Qual o problema de meu amigo ter ido no meu lugar como fiscal, já que precisavam de gente para o trabalho?

Outro dia e uma outra ligação. Não gostei já ao atender. A pessoa não se identificava e falava em falsete (dando uma de sedutor). 
Dizia:

-você não está reconhecendo a minha voz?

- Óbvio que reconheci que era o Camarada Charuto, quem mais seria tão idiota? Porém fingi não reconhecer e ameacei desligar o telefone caso não se identificasse.

- Poxa, você faria isso comigo? É o Charuto.

- Dei-lhe uma bronca na tola esperança dele se mancar, mas em vão.

Bom muita conversinha fiada e em meio a isso a seguinte pérola:

-Olha Jack eu arrumei a parada la´da prova para o seu amigo, agora você vai almoçar comigo! Agora não vai ter jeito. Enfim vou almoçar com Jaqueline Ramiro.

Mudei de cor, fiquei bege. A raiva foi tanta que a minha vontade foi de mandar aquele filho da P... ir tomar naquela b... gorda e escrota dele. Com esforço me contive, mas não consegui deixar de ser grosseira. 
De onde ele tirou a ideia de que teria tal liberdade. Me confundiu com quem? Será que ele estava drogado?

Todo mundo sabe que sou casada e o cretino do Charutinho também é. 
Conheço pessoalmente a esposa dele e não me parece mau pessoa. E em falar em esposa eu estive com minha família e demais Camaradas nas bodas do casal.
Bodas que até hoje dão o que falar. Sendo o principal assunto das bodas foi a presença da Ninfa 1982, moça a qual o Camarada Charuto vinha mantendo um caso.

Não tenho nada a ver com a vida pessoal do Camarada, mas esse assunto é de conhecimento público e amplo. Agora permitir a presença da amante novinha nas próprias bodas diante da esposa para mim é demais. Isso  vez mostra o caráter e falta de bom senso do Camarada. Bem, vai ver que esse canalha em delírio achou que eu poderia ser a Ninfa 1983. 
Ainda que eu fosse puta não me envolveria com tamanha escória.

Mas graças a falta de palavra do Dirigente Estadual do PCdoB João Carlos de Carvalho acabei caindo na mesma situação nesse ano de 2012. Algo que pensai jamais passar!

Na próxima pastagem falarei mais sobre o caso Ninfa 1982 e as M... que o nosso dirigente anda fazendo no Distrital.

CONTINUA...

Links relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;