2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Eu tenho um capeta dentro de mim!
sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu tenho um capeta dentro de mim!


Todos os dias a partir das 9:00h da manha vizinha liga o seu som no volume mais alto para louvar ao Senhor. Nesse momento ela incorpora o espirito baladeiro, dai ela louva freneticamente. Tão freneticamente e alto que literalmente as paredes e o chão da minha casa treme.

A necessidade do som no último volume de ser para que o Senhor possa ouvir e curtir o louvor láááá do céu.
São tocadas músicas muito bonitas em voz quase líricas, mas depois de ouvir mais de 10 vezes a mesma música e no mesmo dia só consigo pensar em uma cabra sendo comida por um bode ou algo assim.

Os falsetes me hipnotizam. E fico ali mesmo sem querer prestando atenção e numa dessas quase entrando em transe cheguei a um dado estatístico: para cada um 1 palavra como Deus, Jesus... temos 8 palavras demónio, capeta ou afins.
Porém isso não é culpa minha, como boa cristã eu deveria está achando tudo o máximo, mas tem um capeta dentro de mim que está achando essa música alta o tempo todo um saco. . Ele fica insistentemente dizendo que eu poderia está ouvindo uma outra música que mais me agrade como as canções de Chico Buarque, poderia está assistindo a um bom filme, lendo um livro, estudando, ou simplesmente desfrutando do bom e velho silêncio.

O louvor ao Senhor está me impedindo de realizar coisas simples a qualquer mortal.
Senhor tende piedade desse capeta dentro de mim ele é gente boa. Eu admito não posso contigo. Não estou mais suportando o louvor de 9:00h da manhã as 22:00h.

Por favor Senhor
pega leve comigo e substitui o louvor por um vizinho funkeiro é menos doloroso!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;