2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Entre a ideologia, o câncer e sabe-se mais o que...
quinta-feira, 22 de março de 2012

Entre a ideologia, o câncer e sabe-se mais o que...


Se considerarmos o PCdoB na capital do Rio de Janeiro como um Órgão, um corpo organizado agindo em pró do povo, nesse momento é um corpo com câncer.
É preciso uma analise critica, uma autópsia e sobre tudo tratamento para esse tumor maligno que compromete o bom funcionamento dos órgãos, podendo levar a paralisias e até mesmo a morte.
É preciso detecção e tratamento agressivo, não resolvendo é preciso extirpar uma corja de deitões, aproveitadores que mamam nas tetas, não só do partido, mas das instituições públicas as quais foram agraciados por favorecimento.

O PC do B é um partido que historicamente sempre esteve ao lado do povo e suas luta devem ser em pró do povo. e para lutar pelo povo é preciso antes de tudo entende-lo e respeita-lo.
O respeito tem de começar dentro do próprio partido a educação tem de começar dentro de casa. Aqueles que não são de boa índole, que tenham ao menos o trabalho de fingir ter.
Pois estão todos confortáveis. Basta meia duzia de palavras ou fazerem-se de coitadinhos e fica tudo bem. Todo mundo passa a mão na cabeça. Ai o que acontece é que o Camarada fez lambança ontem, faz lambança hoje e por inércia e até mesmo costume fará lambança amanhã.

A exemplo estou a meses denunciando as atitudes sem qualquer ética de um dirigente do estadual João Carlos de Carvalho. E por volta de 2 meses, do Sr. xerife do distrital norte Carlos Anjos Estrela sem obter qualquer retratação, pedido de desculpas... ou seja uma resposta.

Esse escândalo tem ganhado proporções maiores a cada dia e não vou admirá se logo encontrar notícias nos jornais. E outras pessoas me procuraram contando suas histórias semelhantes e até piores que a minha. Isso mancha a credibilidade do partido, fere aqueles que como eu estão realmente lutando por democracia, justiça social e todas as outras coisas tão bem simbolizadas pela bandeira vermelha. O partido é a nossa vida.

E se tem dirigentes tomando atitudes erradas o correto é corrigir e não tampar o sol com a peneira asfixiando ou pondo a culpa no militante que tem a OUSADIA de denunciar.
Depois de 12 anos servindo ao PCdoB e saindo como candidata a dep. estadual em 2010, lembrando que jamais quis ser candidata de nada só o fiz por que foi colocado a mim como sendo tarefa partidária. Mereço ao menos uma resposta. No minimo uma retratação desses camaradas, que deixaram bem claro nas suas atitudes e até mesmo na falta dessas a certeza da besteira que estão fazendo.

O PCdoB está mais do que consciente das falcatruas e para minha surpresa se calam, protegem, deixando a vontade para fazer o que quiserem esses canalhas.

Esses são anomalias, são células ruins que não tratadas contaminam os tecidos sadios. Eu sinceramente por muitas vezes, até evito falar na covardia que sofri por conta do Carlos Estrela, esse tentou se aproveitar da minha condição de desespero para me assediar sexualmente. Eu não asseito e não vou asseitar isso nunca. E também não vou me calar.

Quem cala é conivente.
Digo e repito: o que está ocorrendo não é apenas uma questão pessoal, não é apenas questão de partido é MORAL. È inaceitável.
Eu preciso acreditar que o meu partido, digo meu porque ser militante do PCdoB está mesclado no meu viver, não vai deixar isso impune. Porque esse partido preste a completar 90 anos nunca teve posicionamento omisso e não há de ter agora. Ao menos é o que preciso acreditar, mesmo diante de fatos tão contrários.

É preciso uma resposta, não apenas a mim, mas para todas as pessoas as quais filiei. A população está cada dia mais descrente da política, porém Eu sempre disse que o PC do B é um partido de pessoas séria e comprometidas, que faz a diferença. Não vou deixar essa gente sem resposta.

Fiquei muito triste essa semana na reunião que realizamos es Oswaldo Cruz 14 militantes pediram para se desfiliar. E me disseram: Jack se você está a 12 anos nisso e está levando volta e sendo tratada desse jeitos, nós é que não iremos ficar aqui servindo de palhaços para encher os bolsos de ninguém.
Eleição vem ai , nós somos uma equipe. Tive de lançar do discurso que não podemos generalizar. Ai vem a pergunta, tá então porque ninguém está fazendo nada? Pedi calma. O que mais podia falar se estou machucada até a alma.

O bom é que combinamos de irmos todos juntos para a comemoração de 90 anos do partido. Quero olhar bem no fundo dos olhos de alguns e vou com o meu povo. Negros e favelados como eu.
E aos demagogos digo que o discurso de não ser preconceituoso, de respeitar as mulheres, de respeitar o militante não tem de ser apenas quando se quer sugar algo dele, ou em mensagens prontas nas rede sociais, tem de ser demonstrado nas ações.
O PCdoB é o partido do socialismo, da igualdade. É uma casa organizada onde existe administração???

"Sun tzu em a Arte da Guerra expressa que se uma ordem não foi comprida ou executada a contento a culpa é do general."



Não precisamos do extremo de sermos alienados, mas também não esqueçamos da nossa ideologia. Do contrário o que sobrará serão garrafas vazias e quebradas a beira da estrada.

links indicados:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;