2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Willy Wonka JC
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Willy Wonka JC


























Era uma vez uma fantástica campanha política dirigida por Willy Wonka JC.


No começo o excêntrico Willy wonka JC era feliz controlando todos os seus Lumpa Lumpas vermelhos. Tudo corria bem, mas Willy Wonk JC queria que seus Lumpa Lumpa produzicem cada vez mais. Seus Lumpa Lumpas vermelhos teriam de alcançar a meta mínima dos 24 mil doces. Para que os Lumpa Lumpas continuassem a trabalhar exaustivamente e sem reclamar, Willy Wonka JC ofereceu para praticamente todos os seus Lumpa Lumpas vermelhos um lugarzinho especial em algum setor dessa ou de outras fabricas. Dessa forma prosseguiu e  achou a técnica muito eficaz, resolveu chamar com a mesma proposta Lumpa Lumpas das mais variadas cores.

A maioria dos seus Lumpa Lumpa vermelhos o acompanhava há anos, todos eram fieis e tinham muito respeito pela fábrica comunal, dando o melhor de si para alcançar a meta independentemente de conseguir um lugarzinho especial ou não.

Willy Wonka JC percebendo que seus lumpa Lumpa não conseguiriam alcançar a meta em tão pouco tempo e por isso berrou o máximo que pode. Fez ir embora quem não deveria, escolheu gato por lebre, enlouqueceu a ponto de gastar o que já não tinha e contratar os super Lumpas Chupa.

 Os super Lumpas Chupa nada faziam e muito cobravam. O que Willy Wonka JC não tinha percebido é que diferente dos seus habituais Lumpas Lumpas vermelhos os super Lumpas Chupa eram do mal. Mais do mal do que poderia imaginar o próprio Willy Wonka JC.  Não aceitavam ordens de ninguém e muito menos gritos os intimidavam. Tudo saiu do controle a ponto de os super Lumpas Chupa correrem atrás do Willy Wonka JC para mata-lo.

Os Lumpas Lumpa vermelhos assistiam a tudo espantados e tristes, pois se esforçaram muito e todo o trabalho estava indo por água abaixo e seus esforços nem sequer seriam reconhecidos. Por causa da ganancia do senhor Willy Wonka JC há muito tempo tinham sido deixados de lado e as promessas não existiam mais. Só restando fracasso e vergonha coletiva.




continua...


"Os pequenos atos que se executam são melhores do que todos aqueles grandes que apenas se planejam."



(George C. Marshall)




















0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;