2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: EU NÃO SEI FAZER SEXO SÓ CONSIGO FAZER AMOR!
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EU NÃO SEI FAZER SEXO SÓ CONSIGO FAZER AMOR!


Gostaria que alguém me explicasse direitinho como é essa coisas de fazer sexo.
Estou com 28 anos e ainda não compreendi que por... é essa. Me disseram que é muito bom e parece que todo mundo faz qualquer coisa para obter sexo.

Será que o mundo gira entorno de sexo e não de dinheiro como cheguei a pensar?
Tem muita gente por ai querendo dinheiro, e pude notar que mais ainda querendo sexo.

Droga! Eu não sei fazer sexo. Posso até tentar,mas só consigo fazer amor.
Talvez porque eu seja preguiçosa e sexo exigiria muito do meu físico.
Pelo pouco que consegui entender de sexo, para ser bom tem de ter vários parceiros, o que vale é a quantidade e não qualidade.
O número de pessoas, quantas vezes você transa vai determinar o quanto você é bem sucedido sexualmente.

De qualquer forma os adeptos do sexo devem está sempre atento para não caírem em armadilhas sentimentaloides

Nada de se deitar sempre com a mesma pessoa. Manter parceiro fixo, pois está com a mesma pessoa inevitavelmente vai levar a trocas que descaracterizariam o bom e velho sexo.

Você vai acabar sabendo de cór o nome da pessoa ao seu lado e isso pode ganhar algum sentido. A pessoa pode acabar te fazendo carinho, te tratando bem, mesmo depois do ato sexual e o pior de tudo além de falar com você a tal pessoa pode acabar te ouvindo.

E essa coisa de ficar agarradinho, carinho, conversinha depois da transa é coisa de otário, sem falar que tem de ter uma paciência de santo para quem só curte sexo.

No sexo tudo é ÃO nada é INHO. Peitão, Bundão... nem pensar em ficar coladinho, chamar de amorzinho, carinho...

E pooooxa eu gosto tanto de carinho, de conversar, de conhecer, de tentar decifrar quem está comigo. 

Se é para ir para a cama quero um jogo onde eu seduza e seja seduzida. Quero reconhecer o perfume, o halito, a textura da pele.

Sou uma mulher e quero ter confiança em quem está comigo, porque o ato sexual para mim é um momento de entrega. É um entrelace, é entrar com gentileza na intimidade do outro.

Por isso eu não sei fazer sexo só consigo fazer amor!

Eu gosto de olhar nos olhos, de beijos demorados, abraços, toques
suaves, de língua, de dedo, pele, voz rouca no ouvido, respiração afegante, até enxergar fogos de artificio.

Como fazer amor é bom e a sensação perdura por dias e quem sabe por uma vida inteira.

Eu não entendo nada de sexo, mas sei o quanto é bom fazer amor.

 Tudo é gradual e vai crescendo a medida que a intimidade aumenta. Você não faz tudo, não sente tudo em uma noite.
O melhor sempre está por vir.

Tudo bem poço me esforçar para compreender que sexo seja bom, que traga prazer, porém, prazer físico apenas não aquece o coração.

Eu não sei fazer sexo só sei fazer amor.

Se eu quiser sentir apenas prazer uso um vibrador.
É higiênico, não brocha, não engravida, tem diversas velocidades, escolho no tamanho que eu quero e tem uns que até acendem luzinha.

Posso está sendo romântica, me condenem então, mas só sei fazer amor,
porque fazer amor me traz além de prazer satisfação.

É está com outro alguém e esse alguém de alguma forma te completar. Ser seu cúmplice, seu confidente.

Sei que o sentimento humano tem sido banalizado. Desculpe-me os metido a garanhões, acostumados as prostitutas, pelo que vou dizer agora.

Mas uma mulher só sente prazer de verdade, uma mulher só goza de verdade quando faz amor e não apenas sexo.
E somente depois que um homem consegue auxilia-la a ponto de chegar nesse estágio, é que esse homem poderá saber o que é ter uma mulher em todo o seu potencial.

Não há nada mais sublime que a entrega total de uma mulher!

Mas isso somente os homens de verdade podem compreender.


























3 comentários:

Léia Silva disse...

Perfeito, é isso ai, fazemos amor!!!!
Bjos querida.

cagar solto disse...

Boa verdade que disses-te aí,por vezes tento o sexo,mas não consigo tem que haver uma pitada de amor (tipo troca de beijo e caricias) para me aquecer de outra forma não dá para mim,só faço por fazer apenas.

Parabéns e sucesso.

AAP

Anônimo disse...

no mundo atual e anteriormente também nunca houve amor........amor verdadeiro não é deste mundo...... quanto ao sexo com aparência de amor é diferente.....quando alguém consegue sorrir pelas coisas conversadas.....quando ao tocar a pessoa já se hesita e muitas gozam sem haver uma penetração........e quando chega na penetração concreta o seu gozo é mais forte ainda........isso é sexo com aparência de amor.......o amor é incondicional ........... e quando escolhes alguém colocamos condições e isso não é amor........por isso que acaba .......... pois a fantasia do amor é criada pelo homem..........valeu

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;