2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Vaca
sábado, 14 de janeiro de 2012

Vaca

Agora sei como se sente uma vaca.

Quando um Macho olha uma mulher ele enxerga uma vaca.
Ele não quer saber se ela tem sentimentos, se tem filhotes; o objetivo é sempre o mesmo - CARNE!

Ser mulher em um partido político é muitas vezes um grande problema,
pois somos poucas e tratamos quase sempre com Machos e não homens como era de se esperar.

nós mulheres por anos e anos temos travado verdadeiras batalhas,
ou melhor guerras, para nos livrar de estigmas e conquistar nosso lugar muito merecido na política.

Não aguento mais tratar como Machos, quero saber onde estão os Homens. Onde estão aqueles que realmente conhecem o significado de palavras como respeito e cavalheirismo.

Não aguento mais ter minha inteligência subestimada, ser rotulada.
Chega disso de que mulher é burra, de que mulher é para ser usada, de que se uma mulher está na política ou é puta ou sapatão.


CHEGAAAAAAAAAAAA!


Estou aqui por mérito. O que define minha capacidade é minha inteligência e os frutos do meu trabalho e não o que eu tenho entre as coxas.

Sou mulher e também sei fazer política e faço com dignidade, verdade.
Quando empenho minha palavra cumpro.
Sou mulher, sou negra, sou suburbana. Sei bem onde dói, mas antes de tudo sou uma guerreira e por isso exijo respeito.



Não peço. Na minha autoridade de mulher exijo respeito.


Gostaria que todos entendessem, a começar pelos dirigentes políticos do PCdoB independente a qual sexo pertença, que nenhum homem conseguiu dar passos realmente significantes para a sociedade sem ter uma mulher por trás. Agora, nós mulheres, saímos dos bastidores e já passou da hora dos nossos machos políticos entenderem isso.

Em homenagem a todos que fizeram zootecnia!!!























2 comentários:

Victor S. Gomez disse...

Alguns pensam assim quando olham uma mulher, mas nem todos são insensíveis para não observarem também a inteligência e o carater de uma mulher.

zl_Edu disse...

Eu sou homem e sei como voce se sente , mais ser o cara educado nunca me levou a nada alem da temida FRIEND ZONE . Depois que eu comecei a ser mais babaca as coisas melhoraram pra mim , entao que as mulheres tambem deviam parar de se interessar pelos babacas e começar a olhar pros caras educados , por que elas dizem que querem , mais nem dao bolapra eles .

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;