2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
quinta-feira, 31 de maio de 2012

PROSTITUIÇÃO NO PCdoB




Se fosse brasileiro Snoop Dogg poderia filiar-se ao PCdoB e assumir alguma secretária de defesa dos direitos das mulheres, pois seu polêmico clipe "Sitting By The Water"seria facilmente usado como expressão da mentalidade dos dirigentes estaduais do PCdoB, principalmente os do Rio de Janeiro; em respeito do lugar que as mulheres devam ocupar na sociedade e na política.

Mulher no PCdoB tem apenas duas opções: ou é bem apadrinhada e se entrega ao jogo sujo. Em outras palavras, tem de ter por trás algum dirigente cafetão,
ou é muito macho e matar um leão por dia na tentativa de ser respeitada.

As mulheres do PCdoB têm sido vistas como prostitutas de luxo dentro do próprio partido. Brinquedinhos humanos dos dirigentes e liderança partidárias, entre outros. O pior e que me deixa ainda mais desapontada é constatar que muitas das mulheres do PCdoB, até mesmo de forma descarada apoiam esse tipo de ocorrência.

Como pode uma mulher não só se sujeitar, mas apoiar essa escabrosa situação?


Á exemplo: vocês puderam acompanhar na minha página do Facebook as declarações da Sr. Bethe Rezende. Uma senhora que possui fotos até com a presidenta Dilma se prestando a tamanho absurdo e achando tudo muito natural. Infelizmente a pedido dos advogados do partido ela retirou suas absurdas declarações, pois a prostituição velada dentro do PCdoB deve ser camuflada, principalmente da população.


Outra mulher que parece está muito confortável com a prostituição dentro do partido e mesmo colaborado com ela, é a Senhora Helena Piragibe (dirigente estadual do PCdoB). A pesar de estranhamente liderar o movimento feminista (UBM),  Quando a prostituição é dentro de casa ela simplesmente fingi não vê. Não emite uma única nota sobre o assunto. Mete dinheiro dos seus padrinhos políticos no bolso, sorri e se cala. 

Helena Piragibe restringe sua defesa as mulheres a opiniões sobre supostos estupros em reality Show, convenções sociais de exacerbação do próprio ego e ao uso de saltos altos.

Quanto a fanfarrona Jandira Feghali, tão enérgica em seus discursos propagandistas, quando se trata de PCdoB ele é uma jamanta cega, sudar e muda. 

Enquanto isso as mulheres que realmente lutam e preferem manter a sua dignidade se vêm obrigadas muitas vezes a se masculinizarem para evitar os inconvenientes, e muitas vezes agressivos assédios.
Do contrário não encontrarão qualquer ajuda dentro do PCdoB, e sofrerão até mesmo, algum tipo de marginalização por não se darem por prostitutas de luxo.

Então, na falta de alternativa se calam com medo da anulação política, por medo de REPRESARIAS, de perderem o emprego de onde tiram o sustento de suas famílias e com certeza está vinculado ao partido, etc.
Essas mulheres não as culpo por calarem. Principalmente quando aquelas as quais detém o poder nas mãos para modificarem esse meio tão predominantemente masculino que é a política,
dão-se ao estupro e entregam as companheiras em bandeja  de prata.


QUEM NÃO SE SUJEITA CORRE PERIGO.
Prova disso é que passei a ser ameaçada de morte por denunciar a realidade vivenciada por mim e muitas outras mulheres no PCdoB.

Continua...

2 comentários:

Marcos Pontes disse...

Brasil precisa de "povo coragem". Parabéns e sucesso sempre.

cagar solto disse...

É isso dá como o colega falou eu creio que não é só o Brasil o Mundo em global precisa de Povo de Coragem.

Parabéns e sucesso sempre.

AAP

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;