O mundo político tornou-se campo fértil para os interesses completamente sem escrúpulos de Claudia. Era a sua chance real de pertencer a Super Classe, sobre tudo a grande vingança por tudo que tinha passado.
Se ela estava na política é porque possuía poder. Ao menos, era isso que Claudia gostaria que todos pensassem. Principalmente suas antigas colegas de escola, brancas, de cabelos insuportavelmente lisos, perfeitas e bem sucedidas na vida.
Claudia negligenciava a sua cor e tentava a todo modo, meios de se clarear.O evidente mau caráter era sua forma de gritar ao mundo que era alguém.
Como tudo tem seu preço e sendo ela uma pessoa política. Claudia se via obrigada a demonstrar em seu sorriso o que nunca conseguiu ser:
Feliz!
Sorria muito e sempre tentava disfarçar a amargura que os anos a trouxeram.
Seus esforços foram muitos, porém não conseguiu chegar nem perto do que gostaria.
O resultado é que não conseguiu transforma-se nem em princesa, nem Barbie. E o pior de tudo, estava envelhecendo!
Tentava todo tipo de dieta, nada adiantava.
O corpo esquio e bem desenhado, agora, tornara-se gordo. Os quadris largos que antes atraiam os olhares masculinos, assumiram uma forma exagerada, tornando-se desproporcionais.
Diante do espelho percebia a cara inchada, a pele lisa e tão elogiada começando a enrugar. Em um processo continuo e inevitável.
A juventude e a beleza não eram mais suas aliadas. Perdera essas armas e o tempo passou a ser um inimigo.
Continua...
Ohooo pobre Claudia! Para ser feliz é preciso dançar na chuva quando a chuva vem!
Links indicados:
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!