2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: FOFOCAS DE CAMPANHA
terça-feira, 3 de julho de 2012

FOFOCAS DE CAMPANHA


Muitas vezes João Carlos chegava ao comitê de campanha cuspindo maribondos para todo lado. E dai começavam as queixas para quem quisesse ouvir.

Dizia ter uma mulher dentro de casa que não estava servindo para nada.Que a filha da p*** estava morando na mesma casa que ele, esse achava no direito de fazer greve de sexo.Ela vinham mais reclamações:

Dizia que se cuidava para não ficar barrigudo como o irmão (Kique Carvalho). Que fazia natação no clube da Tijuca, que caminhava aos domingos na praia de Copacabana. Enquanto a Elenice estava cada vez mais gorda e maluca. Só sabia era encher e brigar por tudo.O que ele queria era uma mulher apresentável e de preferência gostosa, para dá uma boa F...

E não uma mulher gorda que só se preocupa com unha e cabelo enquanto o resto está embagulhando. Mas ele entendia que as mulheres ficam assim quando estão na menopausa.

Sei que feio da minha parte, mas confesso que por muitas vezes acabei rindo.Não tinha como não ri dele dizendo que a tal Elenice era uma macumbeira dos infernos.Já tinha feito de tudo para se livrar dela, mas macumba de baiano é f...

E automaticamente se corrigia dizendo que não acreditava nessas coisas de macumba.E depois com a campanha ele ficava muito ocupado e não precisava perder tempo com as besteiras da maluca.
Ao menor sinal de encheção de saco ele corria para o comitê e pronto.

A aversão do João Carlos a tal da Elenice era tanto, que ele deu ordens expressas, para que no caso da maluca resolvesse aparecer no comitê, que não a deixassem entrar de jeito nenhum em seu escritório.
Que segurassem a Elenice de qualquer forma na recepção.
Nem preciso dizer que um dia ela apareceu, não é mesmo. Mas isso eu conto
para vocês nas próximas postagens.
As Aventuras de João em A Campanha do Kiki Baralho...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;