2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Senhor dos Anéis
terça-feira, 2 de outubro de 2012

Senhor dos Anéis



As ex-mulheres, amantes, namoradas (como queiram chamar) do João Carlos de Carvalho me procuram e a ladainha é sempre a mesma. Quero f*der esse filho da p*ta.
Legal, temos interesses em comum, também quero f*der esse filho da p*ta.

Mas ai a mulherada se sente mais a vontade e se empolga: Elenice é gorda, é velha é corna... E sinceramente mal conheço essa senhora e seja lá o que ela for não me interessa. É problema dela ou do João Carlos.
Não tive, não tenho e nunca terei nada com esse crápula. Quero saber é de resolver o meu problema.

O cara não deve ter um pênis entre as pernas e sim uma varinha mágica para a mulherada ficar desse jeito.
Ou será que é isso que acontece depois de uma fo** mal dada? A mulherada pira.

Eu já sei que o João Carlos toma Viagra, e nem assim o a coisa fica dura de verdade. Já sei que o pinto é fino, que os testículos são retraídos, que sofre de ejaculação precoce mesmo com o remedinho, que ele não apara os pelos da região intima, que a única coisa que cresce nele é uma verruga vermelha e enorme nas costas.
Já sei que a pelanca que se acumula na base da orelha e em outros lugares não é chiclete de bola. Sei da fimose... Em resumo acabei sabendo mais sobre o pênis e desenvoltura sexual do João Carlos do que sobre a minha própria vagina.

Mas já perdeu a graça.
O cara me deixou propositalmente sem emprego sabendo que disso dependia o sustento da minha família, usou meu nome para lavagem de dinheiro, desvia dinheiro público na maior das caras de pau. Realizou uma campanha política para o irmão (Carlos Henrique Carvalho) o Kique Carvalho comprando metade da milícia do Rio de Janeiro, é aviãozinho do PCdoB entre outras coisas e vocês querem me falar que a Elenice é gorda, corna...que ele é ruim de cama.
Faz favor, quero que se dane João Carlos.

No dia que  cheguei ao escritório e ele estava fazendo um discurso sobre o quanto a tal da Elenice era frígida, que dormia de calça jeans todas as noites... ali eu fiquei sabendo que ele era brocha e pela coisa mais simples do mundo:
Mulher não faz greve de sexo ao menos que o cara esteja muito errado ou o sexo esteja uma merda.
Se o homem não está satisfazendo meu bem, a mulher vai se dá ao trabalho? Logo, acertei nas duas opções. 

Vocês estão jogando toda a fúria encima dessa pobre coitada tão vitima quanto vocês. Acaso alguém já parou para pensar que o canalha é o João Carlos, que o problema está na falta de escrúpulos dele?
João Carlos desenvolve relacionamento com vocês, pois é uma necessidade para ele, até em razão de amenizar as próprias inseguranças.
Mas ele não tem maturidade para aprofundar a relação. É o tipo de cara que acha que ejacular e gozar são as mesmas coisas.

Para tirar qualquer dúvida vou contar um segredo para vocês meninas: a Elenice que sempre aparece apenas no fim do jogo, não é e nunca será o problema de vocês. O que ocorre é que o João não consegue manter 2 mulheres ao mesmo tempo (sem contar a Elenice) então quando ele arruma outra novidade para brincar ele dispensa a anterior. É só isso. Simples assim!

Então não adianta se descabelar, nem achar que você é o GOLLUM enquanto o João Carlos está usando o anel peniano “My precious” numa nova versão para “Senhor dos Anéis”.

E outra, que as moças se entreguem a rompante eu entendo, mas mulheres maduras se prestarem ao vergonhoso papel para mim é inconcebível. João Carlos está com essa moral toda mesmo, ou a falta de homem no mercado chegou a níveis alarmantes?
O que está havendo? Mulherada se vocês não se valorizam quem vai valorizar?

Agora por favor, deixem-me em paz. Se não for para ajudar também não quero saber do João rolinha.
João Carlos de Carvalho me prejudicou muito e eu quero justiça. Alias João Carlos de Carvalho vem a muitos anos aproveitando de sua situação privilegiada resguarda pelo PCdoB para prejudicar muita gente. Mas afirmo á todos  a justiça será feita!



Links indicados:





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;