2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: CRUZEI UMA DOIDA
quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CRUZEI UMA DOIDA


Cruzei uma doida,
investi até o sol comê
Não consigo mais parar sou viciado em
come, comer, comê!
Mulher tu que é doida, vem cá que eu faço a boa em
você
É chapa doida preta cara, é chapa rara tá na cara
Que ela quer me dar, se ela quer dar eu meto sol, eu traço tudo
vou com ela lá pro fundo
Eu vou comê, comê, comê!
Ô velha chata sai prá lá!
Skate na veia dos irmãos...
Traga todo mundo que encontrar,
foda-se se a velha reclamar
Além do que essa zorra é toa
Têm um montão de xota boa
velha chata sai prá lá!
Eu vou cruzar uma doida,
eu vou investir até o pau comê...
Não consigo mais parar sou viciado em
come, comer, comê!
Mulher tu que é doida, vem cá que eu faço a boa em
você


Não me diga o que fazer
Não me diga o que falar
Não me diga quem comer
Ô velha chata sai prá lá!

Sai pra lá velha chata,
aqui ninguém quer te comer
se você chamar a polícia
quem vai presa é você!
Go, go, go...
Go, go, go...
Go, go, go...
Go, go...

Sai pra lá velha chata,
aqui ninguém quer te comer
se você chamar a polícia
quem vai presa é você
Go, go, go...
Go, go, go...
Go, go, go...
Gooooooo...

(Charlie Brown Jr)



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;