2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: A PRIMEIRA VEZ DE JOÃO!
sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A PRIMEIRA VEZ DE JOÃO!


O primo já não aguentava mais aquela situação, 18 anos e ainda virgem, então, decidiu levá-lo a o antigo Piranhão. Lugar onde hoje se localiza o prédio sede da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, o qual deu
origem a conhecida Vila Mimosa maior mercado destinado a pratica de sexo do mundo.

Chegando lá tudo ocorreu como costuma acontecer nesses lugares. Cada um escolhe uma mulher no preço que de para pagar e partem para os FINALMENTES.
 A mulher escolhida estava mais para gorda do que para gostosa e tinha idade para ser a mãe dele. Porém a criança saiu da minúscula cabine com um sorriso de orelha a orelha. Agora enfim sitiasse homem. Os amigos o cercaram querendo saber como o ato sexual havia ocorrido, porém, como sempre tem um fanfarrão para fazer alguma graça, um dos rapazes disse:

João,você ainda está com pentelhos na boca.

Era só uma brincadeira, mas ele acreditou e ficou procurando onde estaria o maldito pelo. Todos pararam e ficaram o encarando. Ele ali abobalhado sem nada entender.

- Caramba cara! É verdade mesmos? Não acredito,você caiu de boca em uma prostituta?

Sim, era verdade. Afoito com a oportunidade da primeira relação sexual João resolveu por suas fantasias em prática, entre elas, fazer sexo oral em uma mulher, representada nessa ocasião por uma garota de programa.
Ninguém fez qualquer questão de esconder o nojo, mas era tarde para explicar-lhe que uma prostituta se deita com diversos homens em uma mesma noite e cair de boca é muito nojento. Falta de higiene. Isso era demais mesmo para os mais liberais, principalmente quando a mulher em questão dizia  atender  uma média de 10 homens por dia. O que restava era torcer para João ter sido o primeiro da noite.

Passando algum tempo da sua primeira experiência sexual, já que “meinha” com os amiguinhos não conta, começou a sentir uma coceira incontrolável na região pélvica. Banho não resolvia e por mais que coçasse a coceira não passava. Quem o socorreu mais uma vez foi o primo que lhe disse entre gargalhadas e chacotas:

- Cara você pegou chatos. Você está fudi** vai ter que raspar tudo!
Não aguentando a zombaria quis chorar, mas sabia que se fizesse isso na frente do primo tudo ficaria ainda pior. Controlou as lagrimas que teimavam em querer soltar dos olhos.
Depois disso teve uma revelação quase profética sobre o seu próprio futuro. Olhando para o vasculhaste avistou o talco para cachorro.  Aquele usado como anti-pulgas. Desesperado dada a insuportável coceira incessante, despejou o pó tóxico na região intima. No dia seguinte lá estavam os inúmeros cadáveres sendo retirados aos poucos com pente fino.

E assim meus amigos tive inicio vida sexual de João com as  mulheres: somente aos 18 anos, com uma prostituta do antigo Piranhão, levando de recordação do mágico momento: PENTELHOS NA BOCA E CHATOS NOS PENTELHOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;