2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PCdoB ELITISTA E RACISTA
quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PCdoB ELITISTA E RACISTA



O PCdoB é um partido elitista e racista. É quando se precisa de coisas minimas como uma cesta básica que se fica sabendo o que é de fato o partido Comunista do Brasil.

A única coisa que pedi desse Partido Corrupto de Bosta mesmo diante de todos os absurdos, preconceitos e humilhações que sofri por ser negra e pobre, foi uma retratação dos Senhores João Carlos de Carvalho
 e Carlos Anjos Estrela (charuto). Agora porque não o fazem? Acaso estou ameaçando a posição privilegiada de algum darwinista social?

A resposta é: o PCdoB não nos respeita, trata-nos como lixo humano  e depois ainda faz propaganda na TV pedindo o nosso voto.


Não pedi dinheiro, não pedi cargo. E por fim nem mesmo o valor da divida que o João Carlos tem comigo.

Como alguns alienados tentam justificar a ausência de ações contra o preconceito e racismo que ocorre nesse partido. Pedi apenas uma retratação desses senhores. 

Só para lembrar: quando O dirigente João Carlos de Carvalho me ofereceu cargo na CEPERJ, isso ainda no ano de 2009 eu não aceite. mas mesmo diante da minha negativa o PCdoB continuou ou ainda contínua  usando o meu nome para lavagem de dinheiro, sendo que a otária aqui por ter escrúpulos se negou a receber qualquer quantia dessa mamata a qual o senhor Jorge Barreto dirigente geral da CEPERJ e amigo pessoal do João Carlos de Carvalho está muito consciente. Não sendo o bastante ainda fui assediada sexualmente pelo Carlos Anjos Estrela (Charuto). 


Pois agora não só o João Carlos e o Estrela têm de se retratar, mas todo esse partido de bosta que humilha as mulheres, os negros , os pobres. E as desculpas não tem de ser apenas para mim, mas para todo o povo brasileiro que vêm sendo a anos usurpado por esses abutres.





Links indicados: Mucamas do PCdoB







1 comentários:

Unknown disse...

gostei...faça contato... detonator9999@yahoo.com.br
alberto

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;