2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: PELANCA DE VELHO NÃO É CHICLETE DE BOLA!
quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PELANCA DE VELHO NÃO É CHICLETE DE BOLA!

Algumas vezes é preciso descer o nível das palavras para poder se fazer entender.

Senhora Paulinha Avent (fake), ou Paulete....

Na beira do abismo você está usando o partido (PCdoB) como escudo quando a verdade é que estás agindo como uma mulher mal amada desde o início.Que tipo de mulher é você que fica se escondendo atrás de Email falso e faz perguntas que já foram respondidas?

Devo te lembrar:
Não pedi sua ajuda ou tão pouco a conheço. Apresente-se como uma mulher de verdade, mostre  sua face. Pois a  minha está aqui para os tapas até agora! Estou cansada de lidar com ratos, principalmente aqueles que não conseguem copular.

Se você realmente acreditasse no comunismo comunismo como diz e nos seus princípios TERIA MOSTRADO A SUA CARA DESDE O INÍCIO.

No entanto vou matar a sua curiosidade sobre porque João Carlos compartilhou tantas informações comigo. É porque ele me viu como uma mulher e conversou muito antes de tentar alguma coisa, mas com vagabunda ele só trepa, para apenas trepar não se faz necessário  dividir nada com as pobres coitadas.(Sabe, ele tem por abito manter algumas  amiguetes).

Diferente de você eu sou uma mulher nova, interessante, sedutora, cobiçada (isso dito por ele mesmo). Antes de pensar apenas na minha Xere** ele desejou o corpo todo. Essa é uma das diferenças entre uma dama e uma vagabunda.

Para não deixar dúvida:
Você contou que também esteve presente na campanha do Kique Carvalho, então, você pode ver com os seus próprios olhos como João Carlos ficava atrás de mim como um bom cachorrinho não me deixando em paz, não é mesmo!

"Paulinha Avent" já parou para pensar no porque ele só fica falando que vai me processar e nunca me processa? Mas não fique triste por ele gostar de mim de uma forma doentia, afinal pelo que sei, fui a única que disse não para ele. Seus emails recalcados confirmam isso.

Eu tenho segredos desse homem que ninguém mais tem.

 Obs.:Diga para o Cacau não extrapolar por causa da intolerância a lactose e dê meus parabéns a ele por menos 1 ano de vida!



Abaixo estou mostrando para você um homem de verdade. Eu poderia até fazer a caridade de alugá-lo para você, mas infelizmente esse homem só se relaciona com mulher de verdade!
















Esse é e sempre será meu único e verdadeiro amor! Somente quem já foi amada pode entender o valor de se  ter um homem de verdade!


Link indicado: CRUZEI UMA DOIDA




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;